yakuza1
Neutro
Galera, da uma ajuda ai, to com um macro de upar escavação, mas tem um problema, quando reinicia o mundo a cada 5 horas (Servidor Propano, e é reiniciar mundo não o server
), o macro desliga, para, aparece assim "Macro não pode reparar - aproximadamente ** exp", e eu precisava que ele não parasse, que quando voltasse la pro local onde upa escav., continuasse upando, se alguem puder arrumar, ou se alguem tem um macro que upa escavação (com pá de pedra) e puder me passar, agradeceria MUITO!
$${ if(cav);unset(cav);log( );log("&d&l[MACRO] Cava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");log( ); unset(@cav);stop(); else;set(cav);log( );log("&d&l[MACRO] Cava-Cava &2(ON)");log( ); set(@cav); IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&near = NORTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&near = SOUTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&near = WEST;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&near = EAST;ENDIF; #exp = 0;#bau = 1; PROMPT(&bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);PROMPT(&pa,$$i, Que tipo de pá irá ser usada?);PROMPT(#rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);PROMPT(&del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 140 - 250);PROMPT(&quebrar,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? Recomendado: 1 para pá eff4 - aumente o valor se o bloco nâo quebrar!); #dur=%#dur%;#repq=0; look(%&near%);look(,55); set(cav2); do;do(%&del%);pick(%&bloco%);key(use);wait(2ms);pick(%&pa%); if(%DURABILITY%<%#dur%); gui(inventory); for(#i,9,45); getslotitem(%#i%,#id,#stack1); if(%#id%=%#rep%); #repq=%#repq%+%#stack1%; endif; next; wait(1); gui(); if(%#repq%=0); log( ); log("&d&l[MACRO] Cava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP."); log( ); unset(cav); unset(cav2); stop(); else(%#repq%>0%); look(%&near%); look(,90); wait(500ms); key(use); wait(500ms); #repq=0; endif;endif; endif; look(%&near%);look(,55);do(%&quebrar%);key(attack);loop;inc(#exp, 2);loop; if(cav2);gui(inventory);wait(1);getslotitem(35,#id,#stack); if(%#stack%=0);gui();else;do;wait(1); }$$ $${if(%#bau%=1);}$$/home esc1$${endif;}$$$${if(%#bau%=2);}$$/home esc2$${endif;}$$$${if(%#bau%=3);}$$/home esc3$${endif;}$$$${if(%#bau%=4);}$$/home esc4$${endif;}$$$${if(%#bau%=5);}$$/home esc5$${endif;}$$$${if(%#bau%=6);}$$/home esc6$${endif;}$$$${if(%#bau%=7);}$$/home esc7$${endif;}$$$${if(%#bau%=8);}$$/home esc8$${endif;}$$$${if(%#bau%=9);}$$/home esc9$${endif;}$$$${if(%#bau%=10);}$$/home esc10$${endif;}$$ $${ wait(5);key(use);wait(1);for(#i,54,80);slotclick(%#i%,l,true);wait(15ms);next;wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);if(%#stack%!=0);inc(#bau); endif;if(%#bau%=11);unset(cav2);log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");gui();else;gui();endif;until(%#stack%=0); }$$ /home macroesc $${wait(2);endif;endif;loop;endif;}$$