ENTREGUE [Macro] Achar tesouro

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por Nugou, 21 Agosto 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Nugou

    Nugou Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Junho 2014
    Mensagens:
    492
    Curtidas Recebidas:
    357
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belém/PA
    Cubos:
    916.00
    Nick:
    Nugou
    #1 Nugou, 21 Agosto 2015
    Última edição: 15 Agosto 2018
    Olá negada!!!!

    Bom, venho com a macro de tesouro mais épica do fórum, por que as que tem não são das melhores tirando a das 1.5 porque é mais fácil de fazer.

    Agradeço ao PauloB9 e o Jonatan779 por ter me dado alguns livros ai.

    ChangeLog:

    21/08/2015_08:41 --
    Criação do post.

    04/09/2015_00:06 --
    Otimização do código, agora ela vai em linha reta de qualquer posição da warp tesouro, sem a necessidade de voltar para a casa(/warp tesouro), exceto quando ela está muito perto da casa para ser exato quando ela estiver dentro de um range de 200 blocos ela dará /warp tesouro para evitar erros no caminho.

    10/09/2015_19:22 --
    Pequeno erro corrigido quando iniciava a macro do ponto zero da warp tesouro

    14/10/2015-00:22 --
    Adicionada a versão para 1.7 e 1.8
    [1.5]>Erro corrigido ao detectar o livros do inventario.
    [1.5]>Removido o pulo quando esta a caminho do tesouro, ira apenas pular quando tiver obstáculo na frente.

    20/10/2015_15:51 --
    [1.8|1.5]>Mudança no código e retirada a mensagem do global. (fico enjoado isso)

    21/10/2015_13:33 --
    [1.8|1.5]>Possivél cancelar digitando "0" em umas das coordenadas.
    [1.5]>Corrigido o bug de não chegar na coordenada.

    O que a macro faz:
    Ela vai e linha reta ate o tesouro, tomando poção se tiver na hotbar, e se alimentando pra continuar correndo. so isso....

    Como instalar?
    1-Aperte "Shift+Grave" para entrar na tela de bind do modmacro.
    2-escolha uma tecla, de preferência que esteja cinza.
    3-na caixa preta, escolha um nome para o comando, $$<nome.txt>, em que "nome" é o nome de sua preferência.
    4-Ainda na mesma tela, aperte em "arquivo" ou "edit file".
    5-na caixa preta coloque o mesmo nome que você escolheu na tela anterior, após isso aperte em "criar".
    6-Na tela seguinte, você ira colar a macro que esta logo abaixo de acordo com sua versão.
    7-Apos colar a macro, aperte em salvar, na próxima tela aperte em salvar novamente, em bom up.


    Como usar:
    Antes de executar a macro, coloque comida em qualquer slot da hotbar, e se quiser usar poção tem que esta tbm na hotbar em qualquer slot tbm senão ela não toma.
    Se as poções acabar da hotbar ela pega mais do inventario, exceto quando e agrupada.

    Após preparar-se, execute a macro, ela irá pedir suas coordenadas X e Z do livro, se vc estiver muito perto da casa da warp tesouro(posição inicial) ela irá dar /warp tesouro para evitar algum erro ao correr em busca do tesouro, senão ela irá da posição que você está até o tesouro.

    Video:
    [youtube]

    Macro:
    1.5 -- Update: 21/10/2015 -- 13:33

    Código:
    $${
    //Macro Achar Tesouro para 1.5
    //Desenvolvido por Nugou
    if(tesouro);
    log(&6[Macro]&b Achar Tesouro &4[Off]);keyup(forward);keyup(jump);keyup(sneak);unset(tesouro);stop;
    else;
    set(tesouro);unset(book);for(#i,1,9);getslotitem(%#i%,#id);ifmatches(%#id%,^387$);set(book);break;endif;next;
    if(!book);log(&6[Macro]&b Você não possue nenhum livro na hotbars!!!);log(&6[Macro]&b Achar Tesouro &4[Off]);unset(tesouro);stop;endif;
    do;prompt(#x,$$?,Qual a coordenada X?);ifmatches(%#x%,"([1-9]+)");break;else;log(&6[Macro]&b Valor invalido);log(&6[Macro]&b Achar Tesouro &4[Off]);unset(tesouro);stop;endif;loop;
    do;prompt(#z,$$?,Qual a coordenada Z?);ifmatches(%#z%,"([1-9]+)");break;else;log(&6[Macro]&b Valor invalido);log(&6[Macro]&b Achar Tesouro &4[Off]);unset(tesouro);stop;endif;loop;
    log(&6[Macro]&b Achar Tesouro &2[On]);
    do;
    if(((%XPOS%<200)&&(%XPOS%>-200))&&((%ZPOS%<200)&&(%ZPOS%>-200)));if((%XPOS%!=0)|(%ZPOS%!=0));}$$/warp tesouro$${do(5);wait(1);until((%XPOS%=0)&&(%ZPOS%=0));endif;endif;
    #xf=%#x%;#zf=%#z%;#posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;#x=%#x%-%#posx%;#z=%#z%-%#posz%;#xt=%#x%;#zt=%#z%;
    if((%XPOS% = 0)&&(%ZPOS% = 0));if(%#x%<0);#x=%#x%+11;else;#x=%#x%-11;endif;else;if(%#%);endif;endif;
    if(%#xt%<0);dec(#xt);else;inc(#xt);endif;if(%#zt%<0);dec(#zt);else;inc(#zt);endif;if(%#x%<0);#x=%#x%*(-1);endif;if(%#z%<0);#z=%#z%*(-1);endif;
    if(%#x%<%#z%);#x=%#x%*10000;#tlok = %#x%/%#z%;else;#z=%#z%*10000;#tlok = %#z%/%#x%;endif;
    if((%#tlok%>=175)&&(%#tlok%<=348));#lok=1;elseif((%#tlok%>=349)&&(%#tlok%<=523));#lok=2;elseif((%#tlok%>=524)&&(%#tlok%<=698));#lok=3;elseif((%#tlok%>=699)&&(%#tlok%<=874));#lok=4;
    elseif((%#tlok%>=875)&&(%#tlok%<=1050));#lok=5;elseif((%#tlok%>=1051)&&(%#tlok%<=1227));#lok=6;elseif((%#tlok%>=1228)&&(%#tlok%<=1404));#lok=7;elseif((%#tlok%>=1405)&&(%#tlok%<=1583));#lok=8;
    elseif((%#tlok%>=1584)&&(%#tlok%<=1762));#lok=9;elseif((%#tlok%>=1584)&&(%#tlok%<=1762));#lok=10;elseif((%#tlok%>=1763)&&(%#tlok%<=2125));#lok=11;elseif((%#tlok%>=2126)&&(%#tlok%<=2308));#lok=12;
    elseif((%#tlok%>=2126)&&(%#tlok%<=2492));#lok=13;elseif((%#tlok%>=2493)&&(%#tlok%<=2678));#lok=14;elseif((%#tlok%>=2679)&&(%#tlok%<=2866));#lok=15;elseif((%#tlok%>=2867)&&(%#tlok%<=3056));#lok=16;
    elseif((%#tlok%>=3057)&&(%#tlok%<=3248));#lok=17;elseif((%#tlok%>=3249)&&(%#tlok%<=3442));#lok=18;elseif((%#tlok%>=3443)&&(%#tlok%<=3639));#lok=19;elseif((%#tlok%>=3640)&&(%#tlok%<=3838));#lok=20;
    elseif((%#tlok%>=3839)&&(%#tlok%<=4039));#lok=21;elseif((%#tlok%>=4040)&&(%#tlok%<=4244));#lok=22;elseif((%#tlok%>=4245)&&(%#tlok%<=4451));#lok=23;elseif((%#tlok%>=4452)&&(%#tlok%<=4662));#lok=24;
    elseif((%#tlok%>=4663)&&(%#tlok%<=4876));#lok=25;elseif((%#tlok%>=4877)&&(%#tlok%<=5094));#lok=26;elseif((%#tlok%>=5095)&&(%#tlok%<=5316));#lok=27;elseif((%#tlok%>=5317)&&(%#tlok%<=5542));#lok=28;
    elseif((%#tlok%>=5543)&&(%#tlok%<=5773));#lok=29;elseif((%#tlok%>=5774)&&(%#tlok%<=6008));#lok=30;elseif((%#tlok%>=6009)&&(%#tlok%<=6249));#lok=31;elseif((%#tlok%>=6250)&&(%#tlok%<=6293));#lok=32;
    elseif((%#tlok%>=6294)&&(%#tlok%<=6744));#lok=33;elseif((%#tlok%>=6745)&&(%#tlok%<=7001));#lok=34;elseif((%#tlok%>=7002)&&(%#tlok%<=7264));#lok=35;elseif((%#tlok%>=7265)&&(%#tlok%<=7535));#lok=36;
    elseif((%#tlok%>=7536)&&(%#tlok%<=7812));#lok=37;elseif((%#tlok%>=7813)&&(%#tlok%<=8097));#lok=38;elseif((%#tlok%>=8098)&&(%#tlok%<=8390));#lok=39;elseif((%#tlok%>=8391)&&(%#tlok%<=8692));#lok=40;
    elseif((%#tlok%>=8693)&&(%#tlok%<=9003));#lok=41;elseif((%#tlok%>=9004)&&(%#tlok%<=9324));#lok=42;elseif((%#tlok%>=9325)&&(%#tlok%<=9656));#lok=43;elseif((%#tlok%>=9657)&&(%#tlok%<=9999));#lok=44;
    elseif((%#tlok%>=10000)&&(%#tlok%<=10354));#lok=45;elseif((%#tlok%>=10355)&&(%#tlok%<=10723));#lok=46;elseif((%#tlok%>=10724)&&(%#tlok%<=11105));#lok=47;elseif((%#tlok%>=11106)&&(%#tlok%<=11503));#lok=48;
    elseif((%#tlok%>=11504)&&(%#tlok%<=11917));#lok=49;elseif((%#tlok%>=11918)&&(%#tlok%<=12348));#lok=50;elseif((%#tlok%>=12349)&&(%#tlok%<=12798));#lok=51;elseif((%#tlok%>=12799)&&(%#tlok%<=13269));#lok=52;
    elseif((%#tlok%>=13270)&&(%#tlok%<=13763));#lok=53;elseif((%#tlok%>=13764)&&(%#tlok%<=14280));#lok=54;elseif((%#tlok%>=14281)&&(%#tlok%<=14825));#lok=55;elseif((%#tlok%>=14826)&&(%#tlok%<=15398));#lok=56;
    elseif((%#tlok%>=15399)&&(%#tlok%<=16002));#lok=57;elseif((%#tlok%>=16003)&&(%#tlok%<=16642));#lok=58;elseif((%#tlok%>=16643)&&(%#tlok%<=17320));#lok=59;elseif((%#tlok%>=17321)&&(%#tlok%<=18039));#lok=60;
    elseif((%#tlok%>=18040)&&(%#tlok%<=18806));#lok=61;elseif((%#tlok%>=18807)&&(%#tlok%<=19625));#lok=62;elseif((%#tlok%>=19626)&&(%#tlok%<=20502));#lok=63;elseif((%#tlok%>=20503)&&(%#tlok%<=21444));#lok=64;
    elseif((%#tlok%>=21445)&&(%#tlok%<=22459));#lok=65;elseif((%#tlok%>=22460)&&(%#tlok%<=23558));#lok=66;elseif((%#tlok%>=23560)&&(%#tlok%<=24750));#lok=67;elseif((%#tlok%>=24751)&&(%#tlok%<=26050));#lok=68;
    elseif((%#tlok%>=26051)&&(%#tlok%<=27474));#lok=69;elseif((%#tlok%>=27475)&&(%#tlok%<=29041));#lok=70;elseif((%#tlok%>=29042)&&(%#tlok%<=30776));#lok=71;elseif((%#tlok%>=30777)&&(%#tlok%<=32708));#lok=72;
    elseif((%#tlok%>=32709)&&(%#tlok%<=34873));#lok=73;elseif((%#tlok%>=34874)&&(%#tlok%<=37320));#lok=74;elseif((%#tlok%>=37321)&&(%#tlok%<=40107));#lok=75;elseif((%#tlok%>=40108)&&(%#tlok%<=43314));#lok=76;
    elseif((%#tlok%>=43315)&&(%#tlok%<=47045));#lok=77;elseif((%#tlok%>=47046)&&(%#tlok%<=51445));#lok=78;elseif((%#tlok%>=51446)&&(%#tlok%<=56712));#lok=79;elseif((%#tlok%>=56713)&&(%#tlok%<=63137));#lok=80;
    elseif((%#tlok%>=63137)&&(%#tlok%<=71153));#lok=81;elseif((%#tlok%>=71154)&&(%#tlok%<=81442));#lok=82;elseif((%#tlok%>=81443)&&(%#tlok%<=95143));#lok=83;elseif((%#tlok%>=95144)&&(%#tlok%<=114300));#lok=84;
    elseif((%#tlok%>=114301)&&(%#tlok%<=143006));#lok=85;elseif((%#tlok%>=143007)&&(%#tlok%<=190810));#lok=86;elseif((%#tlok%>=190811)&&(%#tlok%<=286362));#lok=87;elseif((%#tlok%>=286363)&&(%#tlok%<=572899));#lok=88;
    elseif((%#tlok%>=572900)&&(%#tlok%<=999999));#lok=89;endif;if(%#xt%<0);&dir=West;else;&dir=East;endif;
    if(%#xt%<%#zt%);
    if((%#xt%>0)&&(%#zt%>0));#lokf=180-%#lok%;elseif((%#xt%<0)&&(%#zt%<0));#lokf=270+%#lok%;elseif((%#xt%<0)&&(%#zt%>0));#xt=%#xt%*(-1);if(%#xt%<%#zt%);#lokf=180+%#lok%;else;#lokf=270-%#lok%;endif;#xt=%#xt%*(-1);endif;
    else;
    if((%#xt%>0)&&(%#zt%>0));#lokf=90+%#lok%;elseif((%#xt%<0)&&(%#zt%<0));#lokf=360-%#lok%;elseif((%#xt%>0)&&(%#zt%<0));#zt=%#zt%*(-1);if(%#xt%<%#zt%);#lokf=%#lok%;else;#lokf=90-%#lok%;endif;#zt=%#zt%*(-1);endif;
    endif;
    if((%XPOS% = 0)&&(%ZPOS% = 0));do;look(%&dir%);keydown(forward);if((%XPOS% = 9)|(%XPOS% = -9));keydown(sneak);endif;sprint;until((%XPOS% = 11)|(%XPOS% = -11));keyup(sneak);unsprint;keyup(forward);endif;unset(pot);
    for(#i,1,9);getslotitem(%#i%,#id,#qt,#dt);if(%#id% = 373);if((%#dt% = 8226)|(%#dt% = 8258)|(%#dt% = 8290));set(pot);endif;endif;next;
    do;
    look(%#lokf%,0);sprint;keydown(forward);getidrel(1,0,0,#bl1);getidrel(-1,0,0,#bl2);getidrel(0,0,1,#bl3);getidrel(0,0,-1,#bl4);
    if((%#bl1%!=0)|(%#bl2%!=0)|(%#bl3%!=0)|(%#bl4%!=0));keydown(jump);else;keyup(jump);endif;
    if((%ZPOS% = %#zf%)|(%ZPOS% = %#zf%)|(%XPOS% = %#xf%)|(%XPOS% = %#xf%));keyup(sneak);
    elseif((%ZPOS% = %#zf%+3)|(%ZPOS% = %#zf%-3)|(%XPOS% = %#xf%+3)|(%XPOS% = %#xf%-3));keyup(jump);keydown(sneak);
    elseif((%ZPOS% = %#zf%+2)|(%ZPOS% = %#zf%-2)|(%XPOS% = %#xf%+2)|(%XPOS% = %#xf%-2));keyup(jump);keydown(sneak);
    elseif((%ZPOS% = %#zf%+1)|(%ZPOS% = %#zf%-1)|(%XPOS% = %#xf%+1)|(%XPOS% = %#xf%-1));keyup(jump);keydown(sneak);
    endif;
    if(%HUNGER%<=6);do;pick(320,350,360,364,366,260,391,393,297,400);key(use);while(%HUNGER%<20);endif;
    if(pot);
    #effect=1;#eff=0;&eff1=;&teff1=;&eff2=;&teff2=;&eff3=;&teff3=;&eff4=;&teff4=;&eff5=;&teff5=;
    foreach(effects);
    if(%#effect%=1);&eff1=%EFFECTNAME%;#teff1=%EFFECTTIME%;endif;if(%#effect%=2);&eff2=%EFFECTNAME%;#teff2=%EFFECTTIME%;endif;if(%#effect%=3);&eff3=%EFFECTNAME%;#teff3=%EFFECTTIME%;endif;
    if(%#effect%=4);&eff4=%EFFECTNAME%;#teff4=%EFFECTTIME%;endif;if(%#effect%=5);&eff5=%EFFECTNAME%;#teff5=%EFFECTTIME%;endif;inc(#effect);
    next;
    if((%&eff1% = "Velocidade II")|(%&eff1% = "Velocidade"));#eff=%#teff1%;elseif((%&eff2% = "Velocidade II")|(%&eff2% = "Velocidade"));#eff=%#teff2%;
    elseif((%&eff3% = "Velocidade II")|(%&eff3% = "Velocidade"));#eff=%#teff3%;elseif((%&eff4% = "Velocidade II")|(%&eff4% = "Velocidade"));#eff=%#teff4%;
    elseif((%&eff5% = "Velocidade II")|(%&eff5% = "Velocidade"));#eff=%#teff5%;endif;
    if(%#eff% = 0);
    pick(373:8226,373:8258,373:8290);getslotitem(%INVSLOT%,#id,#st);
    if(%#id% = 373);
    do;
    #effect=1;#eff=0;&eff1=;&teff1=;&eff2=;&teff2=;&eff3=;&teff3=;&eff4=;&teff4=;&eff5=;&teff5=;
    foreach(effects);
    if(%#effect%=1);&eff1=%EFFECTNAME%;#teff1=%EFFECTTIME%;endif;if(%#effect%=2);&eff2=%EFFECTNAME%;#teff2=%EFFECTTIME%;endif;if(%#effect%=3);&eff3=%EFFECTNAME%;#teff3=%EFFECTTIME%;endif;
    if(%#effect%=4);&eff4=%EFFECTNAME%;#teff4=%EFFECTTIME%;endif;if(%#effect%=5);&eff5=%EFFECTNAME%;#teff5=%EFFECTTIME%;endif;inc(#effect);
    next;
    if((%&eff1% = "Velocidade II")|(%&eff1% = "Velocidade"));#eff=%#teff1%;elseif((%&eff2% = "Velocidade II")|(%&eff2% = "Velocidade"));#eff=%#teff2%;
    elseif((%&eff3% = "Velocidade II")|(%&eff3% = "Velocidade"));#eff=%#teff3%;elseif((%&eff4% = "Velocidade II")|(%&eff4% = "Velocidade"));#eff=%#teff4%;
    elseif((%&eff5% = "Velocidade II")|(%&eff5% = "Velocidade"));#eff=%#teff5%;endif;
    do(40);key(use);loop;
    sprint;
    while(%#eff% = 0);
    do;if(%#st%=1);slotclick(%INVSLOT%);slotclick(-999);press(q);wait(3t);endif;getslotitem(%INVSLOT%,#id);sprint;until((%#id% = 0)|(%#id% = 373));
    else;
    do;gui(inventory);ifmatches(%GUI%,INVENTORY);break;endif;loop;wait(5t);#pots=0;
    for(#i,9,36);getslotitem(%#i%,#id,#st,#dt);if(%#id% = 373);if((%#dt% = 8226)|(%#dt% = 8258)|(%#dt% = 8290));slotclick(%#i%,l,true);wait(200ms);#pots=1;endif;endif;next;
    if(%#pots% = 0);log(&6[Macro]&b Acabo as pot's de velocidade!!!);unset(pot);endif;do;gui();ifmatches(%GUI%,NONE);break;endif;loop;wait(5t);
    endif;
    endif;
    endif;
    if(%ZPOS% = %#zf%);if(%#xt%<0);look(west);endif;if(%#xt%>0);look(east);endif;
    elseif(%XPOS% = %#xf%);if(%#zt%<0);look(north);endif;if(%#zt%>0);look(south);endif;
    else;look(%#lokf%,0);
    endif;
    until((%ZPOS% = %#zf%)&&(%XPOS% = %#xf%));keyup(sneak);keyup(jump);
    log(&6[Macro]&b Chegamos nas coordenada &6X: %#xf% &b&l|| &6Z: %#zf%);log(&6[Macro]&b Finalizando macro....);keyup(forward);keyup(sneak);keyup(jump);unsprint;unset(tesouro);stop;
    loop;
    endif;
    }$$

    1.7 e 1.8 -- Update: 21/10/2015 -- 13:33
    Código:
    $${
    //Macro Achar Tesouro para 1.7 e 1.8
    //Desenvolvido por Nugou
    if(tesouro);
    log(&6[Macro]&b Achar Tesouro &4[Off]);keyup(forward);keyup(jump);keyup(sneak);unset(tesouro);stop;
    else;''
    set(tesouro);unset(book);for(#i,1,9);getslotitem(%#i%,&id);if(%&id%="written_book");set(book);break;endif;next;if(!book);log(&6[Macro]&b Você não possue nenhum livro na hotbars!!!); log(&6[Macro]&b Achar Tesouro &4[Off]);unset(tesouro);stop;endif;
    do;prompt(#x,$$?,Qual a coordenada X? (Digite 0 para cancelar));ifmatches(%#x%,"([1-9]+)");break;else;log(&6[Macro]&b Valor invalido);log(&6[Macro]&b Achar Tesouro &4[Off]);unset(tesouro);stop;endif;loop;
    do;prompt(#z,$$?,Qual a coordenada Z? (Digite 0 para cancelar));ifmatches(%#z%,"([1-9]+)");break;else;log(&6[Macro]&b Valor invalido);log(&6[Macro]&b Achar Tesouro &4[Off]);unset(tesouro);stop;endif;loop;
    log(&6[Macro]&b Achar Tesouro &2[On]);
    do;
    if(((%XPOS%<200)&&(%XPOS%>-200))&&((%ZPOS%<200)&&(%ZPOS%>-200)));if((%XPOS%!=0)|(%ZPOS%!=0));}$$/warp tesouro$${do(5);wait(1);until((%XPOS%=0)&&(%ZPOS%=0));endif;endif;
    #xf=%#x%;#zf=%#z%;#posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;#x=%#x%-%#posx%;#z=%#z%-%#posz%;#xt=%#x%;#zt=%#z%;
    if((%XPOS% = 0)&&(%ZPOS% = 0));if(%#x%<0);#x=%#x%+11;else;#x=%#x%-11;endif;else;if(%#%);endif;endif;
    if(%#xt%<0);dec(#xt);else;inc(#xt);endif;if(%#zt%<0);dec(#zt);else;inc(#zt);endif;if(%#x%<0);#x=%#x%*(-1);endif;if(%#z%<0);#z=%#z%*(-1);endif;
    if(%#x%<%#z%);#x=%#x%*10000;#tlok = %#x%/%#z%;else;#z=%#z%*10000;#tlok = %#z%/%#x%;endif;
    if((%#tlok%>=175)&&(%#tlok%<=348));#lok=1;elseif((%#tlok%>=349)&&(%#tlok%<=523));#lok=2;elseif((%#tlok%>=524)&&(%#tlok%<=698));#lok=3;elseif((%#tlok%>=699)&&(%#tlok%<=874));#lok=4;
    elseif((%#tlok%>=875)&&(%#tlok%<=1050));#lok=5;elseif((%#tlok%>=1051)&&(%#tlok%<=1227));#lok=6;elseif((%#tlok%>=1228)&&(%#tlok%<=1404));#lok=7;elseif((%#tlok%>=1405)&&(%#tlok%<=1583));#lok=8;
    elseif((%#tlok%>=1584)&&(%#tlok%<=1762));#lok=9;elseif((%#tlok%>=1584)&&(%#tlok%<=1762));#lok=10;elseif((%#tlok%>=1763)&&(%#tlok%<=2125));#lok=11;elseif((%#tlok%>=2126)&&(%#tlok%<=2308));#lok=12;
    elseif((%#tlok%>=2126)&&(%#tlok%<=2492));#lok=13;elseif((%#tlok%>=2493)&&(%#tlok%<=2678));#lok=14;elseif((%#tlok%>=2679)&&(%#tlok%<=2866));#lok=15;elseif((%#tlok%>=2867)&&(%#tlok%<=3056));#lok=16;
    elseif((%#tlok%>=3057)&&(%#tlok%<=3248));#lok=17;elseif((%#tlok%>=3249)&&(%#tlok%<=3442));#lok=18;elseif((%#tlok%>=3443)&&(%#tlok%<=3639));#lok=19;elseif((%#tlok%>=3640)&&(%#tlok%<=3838));#lok=20;
    elseif((%#tlok%>=3839)&&(%#tlok%<=4039));#lok=21;elseif((%#tlok%>=4040)&&(%#tlok%<=4244));#lok=22;elseif((%#tlok%>=4245)&&(%#tlok%<=4451));#lok=23;elseif((%#tlok%>=4452)&&(%#tlok%<=4662));#lok=24;
    elseif((%#tlok%>=4663)&&(%#tlok%<=4876));#lok=25;elseif((%#tlok%>=4877)&&(%#tlok%<=5094));#lok=26;elseif((%#tlok%>=5095)&&(%#tlok%<=5316));#lok=27;elseif((%#tlok%>=5317)&&(%#tlok%<=5542));#lok=28;
    elseif((%#tlok%>=5543)&&(%#tlok%<=5773));#lok=29;elseif((%#tlok%>=5774)&&(%#tlok%<=6008));#lok=30;elseif((%#tlok%>=6009)&&(%#tlok%<=6249));#lok=31;elseif((%#tlok%>=6250)&&(%#tlok%<=6293));#lok=32;
    elseif((%#tlok%>=6294)&&(%#tlok%<=6744));#lok=33;elseif((%#tlok%>=6745)&&(%#tlok%<=7001));#lok=34;elseif((%#tlok%>=7002)&&(%#tlok%<=7264));#lok=35;elseif((%#tlok%>=7265)&&(%#tlok%<=7535));#lok=36;
    elseif((%#tlok%>=7536)&&(%#tlok%<=7812));#lok=37;elseif((%#tlok%>=7813)&&(%#tlok%<=8097));#lok=38;elseif((%#tlok%>=8098)&&(%#tlok%<=8390));#lok=39;elseif((%#tlok%>=8391)&&(%#tlok%<=8692));#lok=40;
    elseif((%#tlok%>=8693)&&(%#tlok%<=9003));#lok=41;elseif((%#tlok%>=9004)&&(%#tlok%<=9324));#lok=42;elseif((%#tlok%>=9325)&&(%#tlok%<=9656));#lok=43;elseif((%#tlok%>=9657)&&(%#tlok%<=9999));#lok=44;
    elseif((%#tlok%>=10000)&&(%#tlok%<=10354));#lok=45;elseif((%#tlok%>=10355)&&(%#tlok%<=10723));#lok=46;elseif((%#tlok%>=10724)&&(%#tlok%<=11105));#lok=47;elseif((%#tlok%>=11106)&&(%#tlok%<=11503));#lok=48;
    elseif((%#tlok%>=11504)&&(%#tlok%<=11917));#lok=49;elseif((%#tlok%>=11918)&&(%#tlok%<=12348));#lok=50;elseif((%#tlok%>=12349)&&(%#tlok%<=12798));#lok=51;elseif((%#tlok%>=12799)&&(%#tlok%<=13269));#lok=52;
    elseif((%#tlok%>=13270)&&(%#tlok%<=13763));#lok=53;elseif((%#tlok%>=13764)&&(%#tlok%<=14280));#lok=54;elseif((%#tlok%>=14281)&&(%#tlok%<=14825));#lok=55;elseif((%#tlok%>=14826)&&(%#tlok%<=15398));#lok=56;
    elseif((%#tlok%>=15399)&&(%#tlok%<=16002));#lok=57;elseif((%#tlok%>=16003)&&(%#tlok%<=16642));#lok=58;elseif((%#tlok%>=16643)&&(%#tlok%<=17320));#lok=59;elseif((%#tlok%>=17321)&&(%#tlok%<=18039));#lok=60;
    elseif((%#tlok%>=18040)&&(%#tlok%<=18806));#lok=61;elseif((%#tlok%>=18807)&&(%#tlok%<=19625));#lok=62;elseif((%#tlok%>=19626)&&(%#tlok%<=20502));#lok=63;elseif((%#tlok%>=20503)&&(%#tlok%<=21444));#lok=64;
    elseif((%#tlok%>=21445)&&(%#tlok%<=22459));#lok=65;elseif((%#tlok%>=22460)&&(%#tlok%<=23558));#lok=66;elseif((%#tlok%>=23560)&&(%#tlok%<=24750));#lok=67;elseif((%#tlok%>=24751)&&(%#tlok%<=26050));#lok=68;
    elseif((%#tlok%>=26051)&&(%#tlok%<=27474));#lok=69;elseif((%#tlok%>=27475)&&(%#tlok%<=29041));#lok=70;elseif((%#tlok%>=29042)&&(%#tlok%<=30776));#lok=71;elseif((%#tlok%>=30777)&&(%#tlok%<=32708));#lok=72;
    elseif((%#tlok%>=32709)&&(%#tlok%<=34873));#lok=73;elseif((%#tlok%>=34874)&&(%#tlok%<=37320));#lok=74;elseif((%#tlok%>=37321)&&(%#tlok%<=40107));#lok=75;elseif((%#tlok%>=40108)&&(%#tlok%<=43314));#lok=76;
    elseif((%#tlok%>=43315)&&(%#tlok%<=47045));#lok=77;elseif((%#tlok%>=47046)&&(%#tlok%<=51445));#lok=78;elseif((%#tlok%>=51446)&&(%#tlok%<=56712));#lok=79;elseif((%#tlok%>=56713)&&(%#tlok%<=63137));#lok=80;
    elseif((%#tlok%>=63137)&&(%#tlok%<=71153));#lok=81;elseif((%#tlok%>=71154)&&(%#tlok%<=81442));#lok=82;elseif((%#tlok%>=81443)&&(%#tlok%<=95143));#lok=83;elseif((%#tlok%>=95144)&&(%#tlok%<=114300));#lok=84;
    elseif((%#tlok%>=114301)&&(%#tlok%<=143006));#lok=85;elseif((%#tlok%>=143007)&&(%#tlok%<=190810));#lok=86;elseif((%#tlok%>=190811)&&(%#tlok%<=286362));#lok=87;elseif((%#tlok%>=286363)&&(%#tlok%<=572899));#lok=88;
    elseif((%#tlok%>=572900)&&(%#tlok%<=999999));#lok=89;endif;if(%#xt%<0);&dir=West;else;&dir=East;endif;
    if(%#xt%<%#zt%);
    if((%#xt%>0)&&(%#zt%>0));#lokf=180-%#lok%;elseif((%#xt%<0)&&(%#zt%<0));#lokf=270+%#lok%;elseif((%#xt%<0)&&(%#zt%>0));#xt=%#xt%*(-1);if(%#xt%<%#zt%);#lokf=180+%#lok%;else;#lokf=270-%#lok%;endif;#xt=%#xt%*(-1);endif;
    else;
    if((%#xt%>0)&&(%#zt%>0));#lokf=90+%#lok%;elseif((%#xt%<0)&&(%#zt%<0));#lokf=360-%#lok%;elseif((%#xt%>0)&&(%#zt%<0));#zt=%#zt%*(-1);if(%#xt%<%#zt%);#lokf=%#lok%;else;#lokf=90-%#lok%;endif;#zt=%#zt%*(-1);endif;
    endif;
    if((%XPOS% = 0)&&(%ZPOS% = 0));do;look(%&dir%);keydown(forward);if((%XPOS% = 9)|(%XPOS% = -9));keydown(sneak);endif;sprint;until((%XPOS% = 11)|(%XPOS% = -11));keyup(sneak);unsprint;keyup(forward);endif;unset(pot);
    for(#i,1,9);getslotitem(%#i%,&id,#qt,#dt);if(%&id% = "potion");if((%#dt% = 8226)|(%#dt% = 8258)|(%#dt% = 8290));set(pot);endif;endif;next;
    do;
    sprint;keydown(forward);getidrel(1,0,0,&bl1);getidrel(-1,0,0,&bl2);getidrel(0,0,1,&bl3);getidrel(0,0,-1,&bl4);
    if((%&bl1%!="air")|(%&bl2%!="air")|(%&bl3%!="air")|(%&bl4%!="air"));keydown(jump);else;keyup(jump);endif;
    if((%ZPOS% = %#zf%)|(%ZPOS% = %#zf%)|(%XPOS% = %#xf%)|(%XPOS% = %#xf%));keyup(sneak);
    elseif((%ZPOS% = %#zf%+3)|(%ZPOS% = %#zf%-3)|(%XPOS% = %#xf%+3)|(%XPOS% = %#xf%-3));keyup(jump);keydown(sneak);
    elseif((%ZPOS% = %#zf%+2)|(%ZPOS% = %#zf%-2)|(%XPOS% = %#xf%+2)|(%XPOS% = %#xf%-2));keyup(jump);keydown(sneak);
    elseif((%ZPOS% = %#zf%+1)|(%ZPOS% = %#zf%-1)|(%XPOS% = %#xf%+1)|(%XPOS% = %#xf%-1));keyup(jump);keydown(sneak);
    endif;
    if(%HUNGER%<=6);do;pick(cooked_porkchop,cooked_fish,melon,cooked_beef,cooked_chicken,apple,carrot,baked_potato,bread,pumpkin_pie);key(use);while(%HUNGER%<20);endif;
    if(pot);
    #effect=1;#eff=0;&eff1=;&teff1=;&eff2=;&teff2=;&eff3=;&teff3=;&eff4=;&teff4=;&eff5=;&teff5=;
    foreach(effects);
    if(%#effect%=1);&eff1=%EFFECTNAME%;#teff1=%EFFECTTIME%;endif;if(%#effect%=2);&eff2=%EFFECTNAME%;#teff2=%EFFECTTIME%;endif;if(%#effect%=3);&eff3=%EFFECTNAME%;#teff3=%EFFECTTIME%;endif;
    if(%#effect%=4);&eff4=%EFFECTNAME%;#teff4=%EFFECTTIME%;endif;if(%#effect%=5);&eff5=%EFFECTNAME%;#teff5=%EFFECTTIME%;endif;inc(#effect);
    next;
    if((%&eff1% = "Velocidade II")|(%&eff1% = "Velocidade"));#eff=%#teff1%;elseif((%&eff2% = "Velocidade II")|(%&eff2% = "Velocidade"));#eff=%#teff2%;
    elseif((%&eff3% = "Velocidade II")|(%&eff3% = "Velocidade"));#eff=%#teff3%;elseif((%&eff4% = "Velocidade II")|(%&eff4% = "Velocidade"));#eff=%#teff4%;
    elseif((%&eff5% = "Velocidade II")|(%&eff5% = "Velocidade"));#eff=%#teff5%;endif;
    if(%#eff% = 0);
    pick(potion:8226,potion:8258,potion:8290);getslotitem(%INVSLOT%,&id,#st);
    if(%&id% = "potion");
    do;
    #effect=1;#eff=0;&eff1=;&teff1=;&eff2=;&teff2=;&eff3=;&teff3=;&eff4=;&teff4=;&eff5=;&teff5=;
    foreach(effects);
    if(%#effect%=1);&eff1=%EFFECTNAME%;#teff1=%EFFECTTIME%;endif;if(%#effect%=2);&eff2=%EFFECTNAME%;#teff2=%EFFECTTIME%;endif;if(%#effect%=3);&eff3=%EFFECTNAME%;#teff3=%EFFECTTIME%;endif;
    if(%#effect%=4);&eff4=%EFFECTNAME%;#teff4=%EFFECTTIME%;endif;if(%#effect%=5);&eff5=%EFFECTNAME%;#teff5=%EFFECTTIME%;endif;inc(#effect);
    next;
    if((%&eff1% = "Velocidade II")|(%&eff1% = "Velocidade"));#eff=%#teff1%;elseif((%&eff2% = "Velocidade II")|(%&eff2% = "Velocidade"));#eff=%#teff2%;
    elseif((%&eff3% = "Velocidade II")|(%&eff3% = "Velocidade"));#eff=%#teff3%;elseif((%&eff4% = "Velocidade II")|(%&eff4% = "Velocidade"));#eff=%#teff4%;
    elseif((%&eff5% = "Velocidade II")|(%&eff5% = "Velocidade"));#eff=%#teff5%;endif;
    do(40);key(use);loop;
    sprint;
    while(%#eff% = 0);
    do;if(%#st%=1);slotclick(%INVSLOT%);slotclick(-999);press(q);wait(3t);endif;getslotitem(%INVSLOT%,&id);sprint;until((%&id% = "air")|(%&id% = "glass_bottle"));
    else;
    do;gui(inventory);ifmatches(%GUI%,INVENTORY);break;endif;loop;wait(5t);#pots=0;
    for(#i,9,36);getslotitem(%#i%,&id,#st,#dt);if(%&id% = "potion");if((%#dt% = 8226)|(%#dt% = 8258)|(%#dt% = 8290));slotclick(%#i%,l,true);wait(200ms);#pots=1;endif;endif;next;
    if(%#pots% = 0);log(&6[Macro]&b Acabo as pot's de velocidade!!!);unset(pot);endif;do;gui();ifmatches(%GUI%,NONE);break;endif;loop;wait(5t);
    endif;
    endif;
    endif;
    if(%ZPOS% = %#zf%);if(%#xt%<0);look(west);endif;if(%#xt%>0);look(east);endif;
    elseif(%XPOS% = %#xf%);if(%#zt%<0);look(north);endif;if(%#zt%>0);look(south);endif;
    else;look(%#lokf%,0);
    endif;
    until((%ZPOS% = %#zf%)&&(%XPOS% = %#xf%));keyup(sneak);keyup(jump);
    log(&6[Macro]&b Chegamos nas coordenadas &6X: %#xf% &b&l|| &6Z: %#zf%);log(&6[Macro]&b Finalizando macro....);keyup(forward);keyup(sneak);keyup(jump);unsprint;unset(tesouro);stop;
    loop;
    endif;
    }$$
     
    zReaperBR, Wasmachine, Gotz e 86 outras curtiram isso.
  2. Xizaro

    Xizaro Neutro

    Afiliado:
    26 Novembro 2014
    Mensagens:
    72
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meu PC
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    Shwann
    Boa​
     
    gabrilondo curtiu isso.
  3. Lanoy

    Lanoy Neutro

    Afiliado:
    8 Abril 2015
    Mensagens:
    201
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    219.00
    Nick:
    zP1T4G0R4S_
    Boa, ja tinha visto um macro parecido mas vou testar esse tambem
     
    Vitor Gamer curtiu isso.
  4. mateus8

    mateus8 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    29 Janeiro 2014
    Mensagens:
    220
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    247.00
    Nick:
    mateus9
    Clan:
    CoM
  5. Roodrigo

    Roodrigo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Junho 2014
    Mensagens:
    4,532
    Curtidas Recebidas:
    669
    Curtiu:
    575
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Teto
    Cubos:
    2,225.00
    Nick:
    Devas / Devasteytor
    oloco meu professor me surpreende kkkk parabéns macro testada e aprovada!
     
    JVdosGames e zCarolap curtiram isso.
  6. StorngherH1

    StorngherH1 Craftlandiano

    Afiliado:
    21 Julho 2015
    Mensagens:
    5,715
    Curtidas Recebidas:
    1,126
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Esconde-Esconde
    Cubos:
    1,037.00
    Nick:
    JohnCenaPvP
    Clan:
    | SbN | Sabonete
    Facebook:
    ySenderr
    Macro foda!
     
    c0nrad0 curtiu isso.
  7. douglasm123456

    douglasm123456 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    5 Maio 2013
    Mensagens:
    4,002
    Curtidas Recebidas:
    231
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    819.00
    Nick:
    | Onnnly |
    Clan:
    | YnY |
    Facebook:
    Douglas Moraes
    Skype:
    Tem Não
    Twitter:
    Tbm não tem
    macro foda vlw
     
    c0nrad0 curtiu isso.
  8. Samuel Fernandes

    Afiliado:
    17 Abril 2014
    Mensagens:
    192
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    228.00
    Nick:
    Darkaid
    Clan:
    OPM
    Boa ajudo dms vlw
     
    P0D3R0S4 e c0nrad0 curtiram isso.
  9. DeathM4nzZ

    DeathM4nzZ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2015
    Mensagens:
    17,225
    Curtidas Recebidas:
    2,377
    Curtiu:
    2,245
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,109.00
    Nick:
    Meu nome é John
    vou testar,ja to cansado de ir atras sozinho :c
     
    c0nrad0 curtiu isso.
  10. Sonix132

    Sonix132 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    7 Julho 2014
    Mensagens:
    7,130
    Curtidas Recebidas:
    466
    Curtiu:
    586
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Londrina-PR
    Cubos:
    1,359.00
    Nick:
    Soniclr
    Clan:
    o q me banca -q
    Skype:
    pow
    Boa :b vou testar
     
    c0nrad0 curtiu isso.
  11. FR4PS

    FR4PS Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2014
    Mensagens:
    30,139
    Curtidas Recebidas:
    8,580
    Curtiu:
    3,301
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,627.00
    Nick:
    FR4PS
    Discord:
    FR4PS#0001
    Ja vi macro assim :)
     
    marcelbecue e c0nrad0 curtiram isso.
  12. japone

    japone Neutro
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2015
    Mensagens:
    169
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    197.00
    Nick:
    Japone
    Clan:
    nenhum
    nao confie nesse macro ele jogou meu p5 fora durante a tragetoria, e aconteceu a mesma coisa com meu irmao ele joga parte do set fora '-'
     
    marcelbecue e c0nrad0 curtiram isso.
  13. exeocaraio

    exeocaraio Neutro

    Afiliado:
    7 Maio 2013
    Mensagens:
    448
    Curtidas Recebidas:
    31
    Curtiu:
    0
    Localização:
    /home
    Cubos:
    478.00
    Nick:
    exeocaraio
    Aehoo aí sim em
     
    c0nrad0 curtiu isso.
  14. ZERO_07

    ZERO_07 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2014
    Mensagens:
    44
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Criciúma -...
    Cubos:
    99.00
    Nick:
    ZERO_07
    Discord:
    Bitencourt#2900
    vO TESTA O OUTRO BUGOU
     
  15. Messyeater

    Messyeater Craftlandiano

    Afiliado:
    13 Janeiro 2014
    Mensagens:
    6,632
    Curtidas Recebidas:
    1,779
    Curtiu:
    428
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Steam
    Cubos:
    994.00
    Nick:
    Ryjo
    Clan:
    T0wElHeAdSl4yeRs
    Parabéns pela macro ficou boa, mas pode melhorar.
     
  16. zBugatti

    zBugatti Neutro

    Afiliado:
    5 Agosto 2015
    Mensagens:
    24
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    BUG4TT1
    Clan:
    UND
    Recomendo usa MiniMap, essas macro de achar tesouro perde mt tempo !
     
  17. Patrick_

    Patrick_ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    31 Maio 2015
    Mensagens:
    6,530
    Curtidas Recebidas:
    571
    Curtiu:
    329
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sorocaba-SP
    Cubos:
    436.00
    Nick:
    Patrick_
    Clan:
    RuD
    Facebook:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004450501408
    Cara vc sabe se tem um mod q fais issu ? e pq o matrix e sem macro :/
     
  18. iTwiisTeD

    iTwiisTeD Neutro
    VIP

    Afiliado:
    19 Julho 2014
    Mensagens:
    302
    Curtidas Recebidas:
    34
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meu Pc
    Cubos:
    376.00
    Nick:
    iTwiisTeD_
    Vou testar vlw

    Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
     
  19. jonatanavi

    jonatanavi Neutro
    VIP

    Afiliado:
    23 Maio 2014
    Mensagens:
    142
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    53
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    189.00
    Nick:
    jonatan779
    Clan:
    UnD
  20. Roodrigo

    Roodrigo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Junho 2014
    Mensagens:
    4,532
    Curtidas Recebidas:
    669
    Curtiu:
    575
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Teto
    Cubos:
    2,225.00
    Nick:
    Devas / Devasteytor
    se você viu nao é 1.5.2

    jamais aguem conseguiu na 1.5.2 calcular look a partir da cordenada
     
    Jarvis curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.