Eu quero saber qual a probabilidade de dar dano crítico no machado, sabemos que, de acordo com esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/tutorial-sistema-de-skill.812957/ a probabilidade de contra-atacar é de 30%(com 600 de espadas), e a de sangrando é de 100% (0,1% por level, com 1k de espadas 100%), mas sei que esse tópico é desatualizado, já que eu tenho 1k130 de espadas, e não é todo hit que da sangrando, e também desacredito completamente que venha a dar 100% de chance de crítico com 1k de machado, então eu quero saber qual a probabilidade de dar dano crítico, e quantos corações de vida o dano crítico tira
Olá prezado (a), Segue algukas informações sobre a skill machado: Machado é a skill/habilidade que lida com os "Vikings". Para cada level na skill em machados, você tem 0.1% a mais de chance de dar um dano critico no inimigo, causando 50% à mais de dano. A skill de machado também faz com que você quebre o set dos seus inimigos mais rapidamente conforme causa danos críticos. Com level 50 na skill, você causa a mais de dano no adversário. Com level 100 na skill, você causa a mais de dano no adversário. Com level 150 na skill, você causa a mais de dano no adversário. Com level 200 na skill, você causa a mais de dano no adversário. Com level 250 na skill, você causa a mais de dano no adversário. Com level 300 na skill, você causa a mais de dano no adversário. Com level 350 na skill, você causa a mais de dano no adversário. Com level 400 na skill, você causa a mais de dano no adversário. Com level 450 na skill, você causa a mais de dano no adversário. Com level 500 na skill, você causa a mais de dano no adversário. Se tiver alguma duvida ainda, me chame por MP, espero ter ajudado
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.