Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlwDaank disse:
e noixsouzags disse:ai sim mano, boa sorte ai o/
tambem pesco em oceano ai fiz a plante do lado pra crescer mais rapido haha..joserai disse:Boa, oque da lucro é pesca também.
Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Aí sim, esperto você em. heheDudutheng disse:vlw[emoji14]e noix
tambem pesco em oceano ai fiz a plante do lado pra crescer mais rapido haha..
haaaaa. que isso mano tava pensando em almenta uns 3 andar na minha mais slc quando anda e isso ai manPlakeam disse:Você disse plantação?
![]()
Se eu não me engano são 12 de fungos. Eu e o Tyui0 usamos para conseguir uns vips no inicio do servidor, atualmente não usamos :'(Dudutheng disse:haaaaa. que isso mano tava pensando em almenta uns 3 andar na minha mais slc quando anda e isso ai man![]()
caraca man boa essa plant tava pensando e fazer de cacto 50x50 so que da trabalho. mas da lucroPlakeam disse:Se eu não me engano são 12 de fungos. Eu e o Tyui0 usamos para conseguir uns vips no inicio do servidor, atualmente não usamos :'(
Eita poarr que plantação é essa fion?Plakeam disse:Você disse plantação?
![]()
Pqp , deve ter demorado pra construir tudo isso em , kk slc cachorroDudutheng disse:Uma das coisa que dão money/lucro no servidores são plantaçoes ai fui la fazer a minha.![]()
1- Etapa construção
![]()
![]()
2- Etapa colher e lucrar.
etapa colher e lucros![]()
![]()