So sei que dropei o endeer e dropo isso tudo ae, vlw flw, endeer_dragon dropadinho bjs <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VlwzThorDzn disse:LOOL hsuahsaushau boa kk
morto n fala amor, corri mais n dropei vc correu pra beber vida mais n conseguiu fraco fracoEndeerBAN disse:me dropu depois de correr pro pvp off quantas vezes?então não fala merda né.
vlwIgorHhxBR disse:Booa.
nada,só falta ter coragem de vir x1 cmgwhskY disse:vle ender por patrocinar o glad da omf
IgorHhxBR disse:Booa.
vc é muito humilde ajuda os cara do clanEndeerBAN disse:nada,só falta ter coragem de vir x1 cmg![]()
se eu sou morto como estou digitando?mechendo no pc?me matou em um jogo,parabéns em cara você é o PIKA por matar alguem em um jogo,grande vitoria.zKronosHD disse:Vlw
morto n fala amor, corri mais n dropei vc correu pra beber vida mais n conseguiu fraco fraco
vlw
coragem? quantas vezes ja fui x1 com vc mlk? quantas? endeer agnt foi x1 sem regras tu ficou com 1 cora e meio e comeu capira fala bosta nao contando todos os x1 que agnt ja foi eu ganhai mais ...EndeerBAN disse:nada,só falta ter coragem de vir x1 cmg![]()
kkkkkkkkkkkkzMaibuk disse:Se fosse comigo, como sempre iria dropar o cara meu inventário iria encher de kit nb e não ia catar nada ;-;,
vlw kkkkkkBoyDeaD disse:boa kkkkk
zThorDzn disse:LOOL hsuahsaushau boa kk
zThorDzn disse:LOOL hsuahsaushau boa kk