Estou com um mob de blaze de 1 gaiola....é uma trap boa,sem água....é a mesma trap usada pelo terceiro magnata do sv....Quando lucra +- por noite ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Korzus disse:Sei não ..
Mas eu tenho um de 5 gaiola e pego 3kk500k por noite..
FafadoMinecraft disse:Tenho 1 de 5 e pego cerca de 4kk - 3kk por noite xD
Uso a trap de um tal de Gabriel no Youtube é uma das melhores xDSrBbebopp disse:Qual trap ?
Isso não muda, uma pessoa sem VIP e com 500 em pesca Pescara mesma coisa que vocêSrBbebopp disse:Tenho 1400 de pesca e sou vip
Manda link pf ?FafadoMinecraft disse:Uso a trap de um tal de Gabriel no Youtube é uma das melhores xD
Qual trap ?ZinnBR disse:no meu de uma gaiola tava peganto uns 800/900k por noite , tenho 2k d pesca..
Vou ver essa noiteRabby disse:1.2kk
Vou ver essa noiteMiguelGUINCHEIRO disse:1kk e 200k, se for muito.
Eu falei que sou vip por causa do preço pra vender blaze na warp vipzInter disse:Isso não muda, uma pessoa sem VIP e com 500 em pesca Pescara mesma coisa que você
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Vou ver essa noite...xVitorGabrielELEVADOR disse:1kk por nois mais ou menos, se a trap for muito boa!
vdd mitoMiguelGUINCHEIRO disse:1kk e 200k, se for muito.
A mals n tenho + :/ pede aqui no fórum q o pessoal temSrBbebopp disse:Manda link pf ?
Qual trap ?
Vou ver essa noite
Vou ver essa noite
Eu falei que sou vip por causa do preço pra vender blaze na warp vip![]()