Essa sugestão irá gerar controvérsias, mas acredito que após lerem as justificativas concordem com que eu vou dizer.
A Loteria é um evento que oferece premiação em coins para os jogadores, como explicado pelo diretor Dorgado em anúncios e sugestões anteriores, coins infinitos não ajudam a economia. Além disso quanto mais coins mais inflação.
Não existe nenhum requisito para jogar na loteria, nem limite de apostas, nem limite de contas (inclui-se fakes), e isso torna um evento na visão de jogadores, eu me incluo nisso, que acreditam que não é justo para todos jogadores e outros por terem ou macro ou contas fakes acabam tirando vantagens. Simplesmente bloquear o IP para somente uma conta poder apostar seria prejudicial para jogadores normais que usam mesmo IP, pensando nesses jogadores decidi tentar uma solução melhor para o que foi apresentado pelo _G4Br1eLG4M3R_
Para debater e pensar em algo, criei este tópico e gostaria da participação de todos, inclusive quem não apoiar para que essa sugestão seja melhorada. Não faria sentido simplesmente remover a loteria pois é um evento tradicional, por isso a sugestão de aprimorar a loteria.
A minha sugestão é que no evento Loteria se compre bilhetes
Bilhetetes poderiam ser:
A-Custo de 1 Coin por aposta
B-Custo de 1 Papel por aposta
Coins adicionais acumulados no evento ajudariam retornar a conta Craftlandia, circulando os coins entre os jogadores. Se for papel (ou um item comum) já seria suficiente para dificultar ou tornar menos atraente o uso de fakes no evento, efeito semelhante as habilidades melhoraras no mundo de mineração e uso de macros nos servidores, vejo mais jogadores "jogando" de verdade e tenho possibilidade de ajudar muitos novatos. Isso é ótimo.
Outro motivo para as apostas serem baixas é mais pessoas poderem participar e as fakes não terem muita vantagem no evento.
Como há um custo, me passou a ideia de um limite de lances, mas pode ser discutido pelos demais se seria vantajoso, por exemplo 50 apostas por jogador, em um server de 1 000 jogadores, seriam 5% de chance, que é um bom número.
Lembrando: Mesmo que os coins pareçam insignificantes a loteria foi criada pensando em um sistema de coins infinitos, ela foi incluída sem aprimoramentos e mesmo que seja pouco pequenas coisas podem ser muito significantes ao passar do tempo.