Como aqui na cl tem muitas pessoas muito mais evoluidas do que eu no lol, alguem pode me ajudar ? Como eu carrego esses times de bos** ? Sem mancada, da não, todos os times que eu pego tem no minimo 3 trolls e 1 mlk que não sabe o significado da palavra "Objetivo". Na Partida em questão demonstra, um adc que nao sabe se posicionar na tf e não sabe que torres ganham o jogo, tem um mid que fica farmando o jogo inteiro ( sendo que nao sabe nem oque é last hit), um sup o unico que sabe jogar (porem é sup e nao tem dano nem nada), e meu jg que é papel e nao aguentava o outro time, e tem eu que starto as tf's certinho ulto foco certo, e minhas fontes de dano (do time [ADC e MID] ) não sabem oque significa "Aplicar Dano".
Precisei fazer esse desabafo para me sentir bem comigo mesmo =/, todo mundo erra, mas eu nao entendo pq só meus times que erram
É tenso quando vc faz de tudo pro seu team ganhar e só vc que esta tentando levar o game a serio ;-;
Precisei fazer esse desabafo para me sentir bem comigo mesmo =/, todo mundo erra, mas eu nao entendo pq só meus times que erram
É tenso quando vc faz de tudo pro seu team ganhar e só vc que esta tentando levar o game a serio ;-;