Boa noite, venho dar uma sugestão, ja temos algo parecido que é o menu onde tem os anuncios de terrenos a venda o /terreno mercado. Com isso, criar um tipo de "menu" igual ao dos terrenos a venda, com as lojas dos jogadores... com esse menu é facil achar lojas ativas pois os players teriam que "anunciar" a home loja diariamente a cada reinicio do servidor e até melhor que isso, seria cobrar uma "taxa" de anuncio para tal loja. se eu quero minha loja nesse menu tenho que pagar uma taxa(pode ser bem alta, pois o /anuncio cobra 500c). Essa ideia pode acabar matando o /anuncio e /megafone, porem uma alternativa para ambos os comandos. (sério pode cobrar bem caro pra anunciar e deixar a loja fixa nesse menu) Um dos grandes problemas de pessoas que tem loja quando não estão online é meio que impossivel ter clientes novos. essa nova alternativa iria ajudar muito os jogadores que se empenham nesse ramo do servidor. Uma ideia basica mas que pode dar frutos, como top loja, ranking de visitas ect. Realmente iria mudar até mesmo a warp loja com sistema de placas automaticas. mas ta ai uma boa sugestão pra vcs valeu!
Já debatemos algumas vezes sobre isso, mas sabemos que muitos jogadores vão usar isso para o lado ruim (traps e etc).
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.