ABANDONADO Loja oficial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSnuff

Neutro
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Pontuação de reação
3
Cubos
2
Gostaria de saber como faz pra uma placa de "compra" ( o player vendendo o item para mim) via loja oficial permanecer lá? mesmo com loja oficial on, money, vip, tudo aparentemente certo, a minha placa não permanece lá, no caso específico me refiro a uma gaiola sempre jogo 20kk a mais, ela permanece um tempo e logo some, e não é por placas que pagam mais, mas sim a mesma placa que estava antes, pagando menos do que a minha, Obrigado

Normalmente leva algum tempo até que as placas atualizem os preços na warp loja

Verifique se o ID do item é exatamente o ID que mostra na placa da loja, e se o preço é o melhor. O recomendado é que você coloque o item em unidade, o valor de um item só, nisso a loja já contabilizará o valor por pack (64) também.

Poste resultados.
s12zp6w.png

Prezado(a) jogador(a),

Dúvida em análise pela equipe. Em breve será enviada a resposta final.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Gostaria de saber como faz pra uma placa de "compra" ( o player vendendo o item para mim) via loja oficial permanecer lá? mesmo com loja oficial on, money, vip, tudo aparentemente certo, a minha placa não permanece lá, no caso específico me refiro a uma gaiola sempre jogo 20kk a mais, ela permanece um tempo e logo some, e não é por placas que pagam mais, mas sim a mesma placa que estava antes, pagando menos do que a minha, Obrigado
1-Certifique-se de ter o Money total na conta, se tu por uma placa de compra por 20kk, vc deve possuir os 20kk.

2- Verifique se não tem nenhum preço melhor que o seu.

3- Refaça suas placas (geralmente isso resolve)

4- Verifique se está com participação nas lojas oficiais.

(Aparentemente você abandonou o post). Mas como eu vi agora tentei ajudá-lo (Espero que já tenha resolvido ksksksk)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar