NEGADA Loja de cubo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 31, 2015
Pontuação de reação
825
Cubos
34
Bom, como os 'cubos' tem várias funcionalidades e recompensas, como: VIP, COINS E GEMAS.
eu venho sugiri, que incluem a compra de DESBAN de contas banidas no fórum, sendo assim o desban atrávez de 'cubos'.. é claro que isso irá somente funcionar com contas banidas no FÓRUM, e nao ingame
Os cubos necessários para adquirir o desban, ai sao critério de voces.

Como, abaixo existe a aba de tickets e cubos, assim o mesmo colocaria seu nick no fórum para ser desbanido.
com os cubos necessários..

nvEaubL.png

Última edição:
  • Curtir
Reações: tml
Apoio, simples e útil visto que um player caso ele não queira gastar dinheiro para ser desbanido vai ter que gastar horas no fórum, porem acredito eu que a quantia deva ser considerável para que isso possa ser levado a frente.

Não apoio!! (Porque creio eu que para desbanir uma conta no fórum precisa de um código vip liso, ou seja, nunca ativado)!! E essa sua sugestão e a mesma coisa que comprar um código vip por 3.300 cubos (incluindo as outros formas de adquirir vip) e enviar o e-mail para a CL, preenchendo todos os requisitos de desban oferecido pelos mesmos!!

Não apoio!! (Porque creio eu que para desbanir uma conta no fórum precisa de um código vip liso, ou seja, nunca ativado)!! E essa sua sugestão e a mesma coisa que comprar um código vip por 3.300 cubos (incluindo as outros formas de adquirir vip) e enviar o e-mail para a CL, preenchendo todos os requisitos de desban oferecido pelos mesmos!!
Bom, como vc pode comprar VIP,GEMAS e COINS que na minha opnião sao mais relevante do que 'DESBAN', por cubos, porquê nao desban?.. (somente no forum).. é claro que seria uma quantia consideravel de cubos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar