RESOLVIDO Login no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bryancapone

Neutro
Entrou
Jan 3, 2020
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Boa tarde, depois de uns 5/6 anos resolvi entrar novamente no craftlandia todavia, minha conta aparentemente não tem nenhum e-mail linkado e eu não sei a senha. seria possivel puxar o e-mail pelo meu nick ?

Boa noite, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso discord oficial. Por lá poderemos lhe auxiliar melhor a respeito desta situação.

Porém, já lhe adianto que caso você não tenha e-mail vinculado, a única forma de recuperar a senha é através de VIP. Ademais, vale ressaltar que nenhum de nossos servidores está aberto a mais de 5 anos, logo, é possível que sua conta nem se quer exista.

Entendi, bom, meu nick nunca mudou é literalmente "bryan2" e quando entro no legacy ele pede pra logar então creio que a conta exista 100%. foi na epoca que implantaram o PIN, não me recordo muito bem.

Entendi, bom, meu nick nunca mudou é literalmente "bryan2" e quando entro no legacy ele pede pra logar então creio que a conta exista 100%. foi na epoca que implantaram o PIN, não me recordo muito bem.

Então, checamos aqui e essa conta não possui email cadastrado. Você pode tentar recupera-la através de VIP. Ou se preferir, pode só registrar outra conta, já que essa não tem nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar