Boa tarde, depois de uns 5/6 anos resolvi entrar novamente no craftlandia todavia, minha conta aparentemente não tem nenhum e-mail linkado e eu não sei a senha. seria possivel puxar o e-mail pelo meu nick ?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Boa noite, tudo bem? Entre em contato conosco através do nosso discord oficial. Por lá poderemos lhe auxiliar melhor a respeito desta situação. Porém, já lhe adianto que caso você não tenha e-mail vinculado, a única forma de recuperar a senha é através de VIP. Ademais, vale ressaltar que nenhum de nossos servidores está aberto a mais de 5 anos, logo, é possível que sua conta nem se quer exista.
Entendi, bom, meu nick nunca mudou é literalmente "bryan2" e quando entro no legacy ele pede pra logar então creio que a conta exista 100%. foi na epoca que implantaram o PIN, não me recordo muito bem.
Então, checamos aqui e essa conta não possui email cadastrado. Você pode tentar recupera-la através de VIP. Ou se preferir, pode só registrar outra conta, já que essa não tem nada.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.