Galera Da informatica queria saber se tem como passar o windows de 32bits para 64bits em uma forma mais rapido e que guarda os arquivos? pois a unica forma aqui e formata pra 64bits e isso vai demora baixar todas as coisas denovo ...entao queria saber se tem como passar ..
Cara(ou moça, sla), já viu se seu hardware atende aos requisitos mínimos pra instalar a versão de 64bits? Formule melhor sua pergunta, ta toda fragmentada... Se você quer atualizar o seu SO sem perder os arquivos, prepare um disco de boot e faça o mesmo na instalação, recomendo que você particione o hd e instale ao lado da versão de 32bits, assim caso der um problema você não perderá seus arquivos. Se quer mais rapidez, então use o windows 7, se quer arriscar algo novo use linux...
Rlx sei de informatica so fis essa pergunta pra ve se alguem manja tbm mas pelo visto ;p vlw aw ja fis oq queria
Não tem como fazer a mudança sem formatar, não há "jeitos rápidos" quando se trata de algo assim, se quer mudar para 64 Bits, o único jeito é instalando um SO 64 Bits..
Amigo nao sei se tem como passar de 32 para 64 , mas creio que nao! Entao tente fazer um backup de seus arquivos e drivers formate o pc para 64 bits e dps coloque seus arquivos do backup dnv Ou sinao mais facil, coloque todos seus arquivos que quer que fiquem salvos no disco local D , Dps na hora de formatar os discos e escolher ne qual vai instalar o windows , instale o windows no Disco local C , e nao formate o D Ai quando voce ligar o pc formatado para 64 bits , seus arquivos e jogos que voce salvou ainda vao estar no Disco local D MAS primeiro voce tem que saber se seu pc aguenta 64 bits , È simples Se voce tem Menos de 4GB de ram , continue com o 32 bits , Se voce tem mais de 4 GB instale o 64 que sera melhor , pois um de 64 bits ne menos de 4 gb de ram pode perdeer desempenho
Me falaram que no site da Microsoft tinha o Win10 32 e 64 bits, e agora não tem mais, como escolher entre 32 e 64 agora?
Tem como guardar arquivos mais ai vc teria que fazer um monte de paranaue para formatar mais manter os arquivos, so sei que e possivel
é só você pegar um cd de instalação do windows 7 ultimate 64 bits e instalar o windows com 64 bits mas antes vc precisaria fazer um backup num pendrive ou em um hd externo.
Procedimentos e procedimentos, te aconselho a formatar logo... Ficar fazendo vias alternativas as vezes dá ''problem''. Perca um dia da sua vida pra instalar tudo de novo.