Olá, bom dia /tarde /noite. Primeiramente, gostaria de me desculpar pela minha nubice, pois nao sou tao novo no craftlandia mas voltei a jogar só esse mês e muitas coisas mudaram. Indo direto ao ponto: como funciona o sistema de encantar itens(espada/machado) usando livros com sharpness, pilhagem, etc? Não posso, por exemplo, juntar duas espadas SharpIV numa craftingtable e conseguir uma SharpV ? Há algum tutorial completo de como funciona encantamentos no servidor 1.8(Chronos)? Desde já, agradeço pela atenção. Podem zoar ai, mas a pergunta é seria.
Olá, o sistema de encantamentos do servidor funciona apenas na junção de livros, não é possível você juntar 2 espadas Sharp IV para fazer uma espada Sharp V por exemplo. Há um tópico em nossa wiki que explica tudo sobre esse sistema. Você pode conferir este tópico acessando este link --> https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sistema-de-livros-encantados.983390/ E não há problema algum tirar uma dúvida nessa área mesmo que seja a dúvida mais básica do servidor, sinta-se a vontade criando uma sempre que precisar. Atenciosamente Equipe Craftlandia
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.