Venho aqui dar uma sugestão bem simples, dar alguma utilidade para os livros de tesouro nível 1 e 2. Muitos jogadores que têm um nível alto em determinada skill (inclusive eu), pegam bastantes livros do tesouro nível 1 e 2 que geralmente são descartados ou guardados com nenhum propósito, já que eles não proporcionam itens e nem coins o suficiente para valer o esforço de abri-los. Dessa maneira seria justo e maneiro dar uma utilidades para eles no servidor, como adicionar itens que podem vir no baú ou até de juntar vários desses livros na crafting table e conseguir um nivel superior. Obs: São só duas sugestões que mencionei, provavelmente vocês terão uma ideias melhores que as minhas para balancear esses livros, de uma forma que não que não fique muito "op" ou afete de maneira negativa a economia do servidor.
Não apoio, sempre que sugerem a ideia de craftar um nível superior a mesma sugestão é negada, eu mesmo já sugeri de transformar todos os slots do criando em um nível superior, de 2 para 3 por exemplo e depois parei para pensar, o nível 3 já tem a chance de vir capira, peguei 4 packs no mesmo creio eu, seria algo roubado, para nós os níveis 1 e 2 podem não ser útil por isso doei 1 baú duplo de cada para quem iria fazer uma boa utilidade e para ele fez sim MUITO diferença, tanto no que vem, tanto no money a se receber abrindo os livros, enfim, boa sorte na próxima e tenha um bom jogo
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.