[Livro]Planetas Destruỉdos[Capỉtulo2]

Discussão em 'Contos' iniciado por Batataruffles, 3 Janeiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Batataruffles

Batataruffles Neutro
    Banido

Afiliado:
    10 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    18
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,871.00
    Nick:
    Batataruffles
    [SIZE=20pt]CAPÍTULO 2[/SIZE]
    Ano 2120,Billy á três anos atrás tinha ajudado Ulib,á dois anos Dan,um pequeno garoto, que foi jogado na Prisão.
    Billy abrigou o garoto e serviu como um pai para o garoto.Ajudou o garoto,deu para ele uma MP5,um taco de golfe,comida e um purificador de água uma coisa muito rara na Prisão.
    Eles ficavam andando,se ficassem parados já estariam mortos.Com seus dez anos,Dan ficava sempre perguntando para Billy,quando passava por uma cidade,naquele esgoto aberto.
    -O que são essas torres nas cidades?
    -Essas torres,foram construídas durante a terceira guerra mundial.Ficavam militares de vigia para não ter soldados inimigos em qualquer cidade tinha pelo menos vinte militares.Era na época em que Delta City estava sendo construída.
    Eles avistam uma torre.Billy e Dan decidem ficar por lá,para descansarem.No meio da noite,Billy acorda e começa a olhar pela janela,até que ouve um barulho de propulsão,só podia significar uma coisa,um saltador.
    Um saltador,era uma cabine,com duas pernas gigantes feitas para pular pela Prisão e uma metralhadora na frente.
    Billy tentando acordar Dan,grita:
    -Dan,acorde,um saltador!
    -Mais cinco minutos.
    -Se você quer morrer,durma esses cinco minutos.
    -Ok,calma.
    -Pegue sua MP5 e se esconda,vou pegar minha espingarda.
    Dan faz o que Billy manda,até escuta som de metralhadora atirando ele fica assustado e desce gritando:
    -Billy!
    E vê Billy escondendo-se atrás de algumas caixas,dando para Dan uma foto e diz:
    -Esse cara na foto,é Ulib,se acontecer alguma coisa comigo,procure ele,Ulib vai cuidar de você.
    -Nós vamos lutar juntos,pare com isso.
    -Não.
    -Mas?
    -Mas nada,pegue essa adaga,isso vai te ajudar muito garoto.Fica com meu mapa,vai até a fortaleza,lá você estará seguro.
    -Mas e o saltador?
    -Você vai subir e distrair atirando no saltador,enquanto eu subo na perna dele,mas quando eu começar a subir você vai correr para bem longe.
    -Ok.
    Dan sobe como o planejado e começa a atirar,Billy corre em direção ao saltador e grita:
    -Agora,Dan!
    O garoto corre,para muito longe,triste.
    Alguns meses depois.
    Dan,andando pela Prisão vê,quatro homens no chão,três atirando em um que estava no telhado,só que o que está por cima também estava atirando só com dois revólvers.
    E o homem que não estava atirando,tinha um machado gigante em suas mãos e carregando dois menores ele gritou:
    -John,desce logo ou vou ter que te matar.
    -Me obrigue a descer!Crane!
    Crane vira para um dos soldados deles e diz:
    -Distraia ele que eu vou subir lá.
    Os soldados começam a atirar.Dan vai em direção aos soldados,já pegando a adaga e pula em cima de um soldado,o garoto faz o soldado de escudo humano,os outros atiram em Dan mas acerta no escudo,enquanto o menino metralha o resto do soldados,Crane começa a escalar a casa,John percebe e pega um cano como arma.
    Crane sobe em cima do telhado recebe um golpe de John,Crane cai no chão do telhado,se levanta e chuta John,Dan começa a subir,enquanto eles lutam,quando ele sobe vê John caído e golpeia Crane com sua adaga,e John se levanta e ataca Crane na cabeça,Crane cai no chão desmaiado,Dan pergunta para John:
    -Você vai me matar?
    -Eu nunca mataria quem me salvou.
    -Então,obrigado.
    -Mas você é uma criança,como veio parar aqui?
    -Não sei.
    -Se quiser eu posso te ajudar em alguma coisa?
    -Sim,duas coisas,encontrar Ulib e ir até a fortaleza de um tal de Peter
    -Peter é meu irmão e eu também vou para lá.
    Alguns dias depois,Dan e John,vão para uma torre.
    John diz para Dan já no primeiro andar da torre:
    -Cuidado pode ter pessoas no segundo andar,fica armado.
    John e Dan sobem as escadas atenciosos,e olham,um insetóide vasculhando algumas caixas e John grita para o inseto:
    -Parado!Vire lentamente,com as mãos onde eu consiga ver,seu verme!
    O alien faz o que John manda e o garoto curiosamente pergunta:
    -Qual é seu nome?
    -Ulib.
    -John!É ele.
    John pergunta para o menino:
    -Quem é ele?
    -Ulib,ele pode ser amigo.
    -Você conhece ele?
    -Não.Só tenho uma foto.
    -É o suficiente.
    John pega a foto e analisa.
    -Tudo bem,é amigo.
    Ulib decepcionado pergunta:
    -Só isso?
    -É.Quer uma arma esse garotinho faz armas.
    -Quase isso.
    -Já tenho,obrigado.
    Do nada eles ouvem o barulho de uma porta sendo arrombada e dois aracnóides entram,um com rifle e o outro com duas adagas.John pega seus revólvers,mira no das adagas e faz um sinal para Ulib e Dan se afastarem.
    Enquanto Ulib e Dan se escondem,John joga um monte de caixas na escada,o aracnóide com as adagas corre para cima de John e ele chuta a aranha entre os peitos,o aracnóide cai.O outro terrorista atira de raspão em John e ele só deu um tiro no aracnóide para ele ser derrotado.
    Ulib puxa John e ele olha uma adaga presa no teto,Ulib pega a adaga e elimina o aracnóide sobrevivente.John fala para Ulib:
    -Obrigado,você é do grupo cara.

2. LucasCreed

LucasCreed Excelente
    VIP

Afiliado:
    27 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    397
    Curtiu:
    211
    Cubos:
    108.00