[Livro]Planetas Destruỉdos[Capỉtulo1]

Discussão em 'Contos' iniciado por Batataruffles, 31 Dezembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Batataruffles

Batataruffles Neutro
    Banido

Afiliado:
    10 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    18
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,871.00
    Nick:
    Batataruffles
    [SIZE=20pt]CAPÍTULO 1[/SIZE]​
    Em um setor de mineração do Planeta Andarilho três homens e um insetoíde trabalhavam,até que um diz para o insetoíde:
    -Oi Ulib!Logo já é o almoço,não vejo a hora de parar de trabalhar.
    Ulib ignora,e volta a minerar até que a sirene toca,ele vao até um canto que estava sua bolsa e começa a procurar sua marmita,o inseto ouve um barulho olha para trás,continuou a procurar mas não era mas a marmita era uma arma até que ouve o barulho de alguma coisa caindo e ouve uma voz:
    -Ulib,insetoíde,17 anos que outro adjetivo,morre rápido.
    Ulib fala:
    -O que você está fazendo aqui ?
    -Assustando crianças.
    -Seu aracnóide repugnante!
    O aracnóide puxa duas adagas e no segundo par de mãos uma rede e diz:
    -É hora do show!
    Ulib assustado pega seu revólver a laser,quando vai mirar para atirar recebe um chute entre os peitos e é desarmado,jogado no chão vê sua picareta tenta pegar,consegue,enquanto a aranha dá um pulo para matar o garoto,ele dá uma cambalhota fugindo do ataque daquele ser e o golpeia com um ataque de baixo para cima nas costas.A fera se levanta e Ulib vê que aquela aranha era do grupo terrorista do Planeta Andarilho.
    O aracnóide ataca com uma das suas adagas e erra,sua adaga fica presa em uma pedra,Ulib com reflexo rápido empurra aquela coisa para longe no chão ele se levanta novamente e vai com raiva para cima dele mas ele pensa rápido desvia pega sua arma,mira no aracnóide e atira e acerta em cheio,pegou sua picareta e começou a golpear a cabeça da aranha.
    Dois homens vão correndo para o setor onde Ulib estava, mas olham um aracnóide morto e Ulib segurando uma picareta,até que um humano pergunta:
    -O que você esta fazendo aqui?E quem estava aqui para matar um aracnóide?
    Inocentemente Ulib responde:
    -Eu.
    Algumas horas depois no departamento de polícia da cidade em que Ulib morava:
    -Garoto,você vai ter que ir para Terra você vai servir o exército da Terra!
    Amanhã você vai pra lá,vai logo se despedir de seu pais,parentes o que seja, vai logo!
    -Mas eu não tenho nada para me despedir.
    -Então vai ter uma nave de transporte de militares,pegue sua armadura,um bastão de choque,um rifle a laser,uma pistola a laser e munição.
    Depois já na nave Ulib estava nervoso por ter que servir outro planeta,um militar pergunta para Ulib:
    -Você fez o que para estar aqui ?
    -Matei um aracnóide.
    Todos ficaram espantados pois os aracnóides era uma raça muito forte,inteligente e na Prisão era a gangue mais violenta.Ulib começou a olhar pela janela,até que o capitão da nave recebe uma mensagem falada por um aracnóide dizendo:
    -Sua nave está sendo seguida, e se não dar o equipamento que estão carregando a gente vai explodir a sua nave!
    O capitão saí da cabine dizendo para todos:
    -Peguem qualquer arma metralhadoras,fuzis,rifles,espingardas a laser,mochila a jato, capacetes qualquer coisa a gente vai atacar aquela nave.Vamos!
    Ulib pega um rifle,uma mira de sniper e seu antigo revólver,colocou a mira de sniper em seu revólver,puxa uma trava e transforma em um rifle de sniper,se equipa com um capacete e uma mochila a jato,ficou parado esperando seus parceiros se equiparem para poder atacar.
    Do nada,um míssel vindo em direção a nave ...Boom...A parede da nave explodiu e os que não colocaram os capacetes morreram sem ar,Ulib só ouviu uma coisa depois da explosão:
    -Ataaaaaaaaquem!
    E mais nada,pegou seu rifle,viu um bastão de choque voando pelo espaço e o pegou, só sobrou o capitão e mais três tripulantes contando com Ulib.O capitão falou pelo rádio do capacete:
    -Joguem as caixas em direção a Terra,eu não vou perder para essas aranhas idiotas!
    Ulib pergunta para ele:
    -Qual é seu nome ?
    -Jay,Jay Ross
    Ulib pega uma caixa e joga em direção a Terra.Jay avista uma nave com medo mas vê que é da polícia,e era Sakaran metralhando um lado da nave terrorista.Ulib pergunta:
    -Quantas caixas são?E quantos tripulantes sem contar a gente?
    -Contando com a que você jogou,quatro.E tripulantes um.
    As que sobraram uma delas era de cristais,explosivos e armas.Ulib pergunta mais uma coisa:
    -Você vai precisar dos explosivos?
    -Não.
    Sakaran depois de metralhar a nave,ejeta ele mesmo já equipado,voando até Ulib e diz:
    -Seja bem vindo novato,que bagunça já na primeira missão,que azar.

Sai da nave terrorista,vinte aracnóides com metralhadoras,fuzis e rifles.Jay vai para uma caixa se escondendo,Ulib e Sakaran vão para a mesma caixa também se escondendo,o novato pega sua pistola,transforma em uma sniper e grita para o soldado:
    -Vai para uma das caixas,antes que seja fuzilado!
    Ouvindo a mensagem,vai para uma das caixas.Na nave inimiga só tinha mais duas pessoas,o piloto aracnóide e um guarda qualquer que ele tinha matado.Sakaran manda Ulib,atirar no vidro para ele matar o piloto sufocado,ele mira e atira,enquanto está acontecendo um tiroteio no espaço.Jay começa a atirar em alguns terroristas, até que seu capacete e o de Ulib dá uma falha por alguns segundos,quando volta o soldado que restava,já estava morto.Ulib fala para Sakaran:
    -Sakaran,vá para outra caixa essa é minha.
    Sakaran voa para outra caixa,enquanto o novato procura uma bomba de tempo,procura,procura,mais vê uma bomba que pode ser detonada por um detonador e ele tinha um detonador planta a bomba e diz para Jay:
    -Eu vou dar a eles,o que eles querem.
    Ulib empurra em direção a multidão de aranhas,manda Jay e Sakaran irem com o resto das caixas,liga sua mochila a jato de novo e vai com eles...Boooom...Foi a coisa que eles escutaram.
    Ano 2117,na polícia de Delta City,Sakaran,na sala de seu chefe com Ulib ao seu lado diz:
    -Senhor,eu venho aqui,para denunciar,Ulib pela morte do soldado Ryan no resgate das caixas.
    Ulib em sua defesa diz:
    -O quee?A unica coisa que eu matei lá,foi uma multidão de terroristas!
    -Como,eu não estava com minha arma e o Jay estava empurrando a caixa.E agora Ulib?
    Mas na verdade,Sakaran estava mentindo,ele tinha uma arma e tinha atirado no rapaz,Ulib percebia que ele mentia.O chefe deles diz para Ulib:
    -Infelizmente,você vai ir para Prisão.
    -Mas como!
    Passou duas semanas,mas Billy um ex-presidiário quarenta anos,mas de bom coração o ajudou.

Yomi Megu curtiu isso.
  2. Criveresc

Criveresc Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    19 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,374
    Curtiu:
    529
    Cubos:
    188.20
    Nick:
    Criver
  3. ____Danielll____

Afiliado:
    10 Fevereiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    19
    Cubos:
    404.00
    Nick:
    Danielll
    Clan:
    ATC
    otimo conto.. poderia me dizer oque é insetoíde?

4. Gregully Lima

Gregully Lima Neutro

Afiliado:
    25 Fevereiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    ZarckNew