Gostaria que pudessem me explicar como funciona o sistema de livros de encantamento; Eu sei que eles se encontram em dungeons espalhadas pelo mundo 1, mas como eu faço para juntar vários iguais e o melhorar? Preciso de 3 idênticos ou mais? Como eu junto ele com alguma armadura ou ferramenta minha para o encantamento ir para ela? Se existir um tópico sobre isso peço também que me mandem. Obrigada!
Olá @RedQueen, um ótimo final de semana a você e sua família,o sistema de encantamentos funciona da seguinte forma; (Dois livros de encantamentos idênticos e o item a ser encantado por eles, posição correta na foto). Caso você queira fazer upgrade em seus livros, você precisará de três com encantamentos idêntico, veja; Tópico completo com o sistema de encantamento aqui.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Tinha procurado antes algum tópico explicando e não achei, muito obrigada por me mandarem!! Pode fechar o tópico
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.