NEGADA Livro de desencantamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

username152

Neutro
Entrou
Mai 4, 2019
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Sugiro que a criação de um item novo:

Livro de desencantamento ao juntar esse livro com um item ele no lugar de adicionar um encantamento ao item removeria o encantamento.

Espada de Pedra Julgamento III, Afiação III + 2 Livros desencantamento de Afiação III = Espada de Pedra Julgamento III.

Seria adicionado nos itens recompensa do livro do tesouro, e seriam aleatórios, é só reduzir a chance de vir itens decorativos como flores e mudas. A quantidade de livros por item poderia ser 2 aproveitando o sistema atual ou uma quantidade X de livros.

Como os tesouros dependem de skill, e skill de itens, a dificuldade seria compatível com a premiação.

Poderia ter uma taxa para se usar. Caso seja a vontade da Alta Staff.

Efeitos colaterais:
Mais interresse pelos tesouros
Mais interesse em lojas encantadas
Mais uso de todas skills
Melhoramentos na economia de encantados
Melhor administração na loja de encantados
Valorização das lojas vips

Última edição:
Sugestão horrível!
Qual o sentido de criar um item que perde encantamentos? Alguém iria comprar isso? A única utilidade real do item seria diminuir o preço da reparação, e você ainda quer cobrar uma taxa para utilizá-lo?
Além disso, qual a chance de um livro ser compatível com os encantamentos do item? Realmente seria algo que ninguém gostaria de encontrar num baú do tesouro.

Sugestão horrível!
Qual o sentido de criar um item que perde encantamentos? Alguém iria comprar isso? A única utilidade real do item seria diminuir o preço da reparação, e você ainda quer cobrar uma taxa para utilizá-lo?
Além disso, qual a chance de um livro ser compatível com os encantamentos do item? Realmente seria algo que ninguém gostaria de encontrar num baú do tesouro.
Faria qualquer outra sugestão mas parece que o atual sistema veio para ficar.
Seria encontrado no lugar de itens como grama, mudas, e folhagens, que todos reclamam não ter utilidade pois são fáceis conseguir.
Você não usaria em um item que não tem o encantamento, não funcionaria.
A ideia é não ter gasto. Caso coloquem seria para compensar o bônus assim como na capiroto de 25K mais itens, manteria a taxa já que ela parece que não vai ser removida.
Eu não queria esse sistema, votei contra. Mas agora quero uma forma de ser menos pior do que não usar itens encantados.

É como jogar Minecraft e desativar os blocos do jogo.

interessante, ajudaria a tirar encantamento ruim dos items (já vejo q se fosse aceito o desencantamento d espinhos ia valer bastante) porem acho q é inviavel.
Seria possível, vejo que se consegue ver que conseguiram fazer uma bigorna funcionar na mesa de criação, então seria possível fazer o sistema. Pensando em um exemplo do que poderia ser feito:

Seria pegar os itens com os livros, na mesa de trabalho mesmo;
Verificar os encantamentos a remover e dos livros de desencantamento na "receita";
Se estiver tudo Ok = O item possuí o encantamento a ser removido pelo livro correspondente;
Deletar o item;
Criar um item com os encantamentos restantes;
Entregar o item ao jogador.

Seria uma basicamente troca.

Assim como você troca 1 diamante e 2 gravetos por uma pá de diamante, só que com encantamentos.

Não sei se seria inviável, pois é "simples" comparado a tantos plugins mais complexos, se não me engano o mesmo plugin que fazem itens "não naturais" pode fazer isso, mas seria possível com certeza. Acredito que podem fazer isso, por isso a sugestão :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar