[Lista] Temporada de janeiro 2016: Saudades tempo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
[Lista] Temporada de janeiro 2016: Saudades tempo pra ver tudo

Fiquem com minha lista de animes para 2016 e alguns comentários, vale lembrar que não citei todos animes então vou deixar o guia completo da temporada 2016 em vídeo no final

Gate 2 Pra começar em 2016 vai ter a volta de Gate, que teve um final fraco em 2015 e em 2016 espero que volte melhor do que o ano passado

Ansatsu no kyoushitsu 2 Nessa temporada também volta Ansatsu no kyoushitsu que terminou com os alunos vencendo uns assasinos loucos lá, espero que nessa continuação a série tenha um fim, não que eu não goste mais adoraria ver o final na animação

Dimension w Apesar de não conhecer nenhum dos animes do estudio e do diretor tem uma sinopse interessante e acho que vai ter um grande potencial

Phantasy star online 2 Gostei bastante pelo fato de ser baseado no jogo, mais um que coloquei na minha lista não tenho grandes esperanças nesse porem vamos ver o que nos espera

Musaigen no phantom world Kyoto animation que trabalhou em Kyoukai no kanata tenta seu segundo anime na categoria ação, gostei muito do PV, acho que o anime vai ser muito bom

Active Raid Do mesmo estudio de shinmai maou, outro anime que escolhi pelo pv, achei interessante a sinopse também

Hai to gensou no grimgal Gostei muito da sinopse, e pelo fato de envolver coisas como jogos com o mesmo estudio de SAO acho que pode sair algo muito bom

Luck & Logic Não achei nada de impressionante de primeira impressão, mais mesmo assim vou acompanhar

Kono subarashii sekai ni shukufuku wo! Um anime echhi e comedia com o mesmo estudio de kore wa zombie e log horizon 2. Gostei dos personagens e da animação outro pra minha lista

Boku dake ga inai machi Esse é um dos meus preferidos, apesar de não gostar da animação tanto estúdio quanto diretores são ótimos, além de ter uma ótima sinopse, esse com certeza vou assistir.

Divine Gate Com o diretor de bleach e Arslan senki e o estúdio de naruto e tokyo ghoul acho que pode ser um trabalho interessante

Dagashi Kashi Nenhum nome interessante na staff, porém vou assistir pela sinopse e por que a personagem lembrou muito a anna :v

Guia completo da temporada http://www.intoxianime.com/2015/09/temporada-de-animes-de-janeiro-2016.html

Qualquer erro no tópico avisem obg.

Boa lista e boa memoria

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Ja assisti anime mas nao curto

Prefiro assistir

Filme
E alem do mas gastar mas de meia hr vendo desenho,?

Enviado do meu GT-I8190L

Saudades , alias ótimo tópico amigo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar