Tire suas mãos intervencionistas desse livre mercado.
Falando sério agora:
Você está querendo intervencionismo em preços por isso não apoio.
Se um item está caro demais significa que ou o item não tem procura (Não vale apena os players irem atrás de grande quantidade ou que outro item tem melhor custo benefício) ou é difícil de conseguir e a raridade entra na balança do preço.
No caso do print, eu sei que foi só pra dar o exemplo do item com maior diferença da loja mas o P4 liso praticamente não tem mercado já que com a pesca as pessoas vendem bastante P4Inq3.
Porque eu vou comprar um item que sabe-se lá quando (ou se) eu vou conseguir vender por uma margem de preço boa? No caso de itens muito utilizados os preços se ajustam automaticamente com a demanda/procura dos players (Pedra Lisa, Diamante, Carvão, Gelo, Areia de Almas, Poções, Comidas, Quartz).
Edit:
Dependendo do item, porque não vender 100 lucrando 50? Porque a margem de lucro tem que ser arbitrariamente definida por você ou pela direção e não pelos players comprando?
Sempre que um preço for 'abusivo' existe um espaço para outra pessoa entrar e mudar os preços e pegar os lucros pra si. No exemplo da print, se eu for lá e botar uma placa por 35k/15k o mercado 'é meu', o problema é que esse item praticamente não tem demanda como já falei dos P4Inq3 e também é facilmente encantado.