Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A fonte é do Olhar Digital mano um dos maiores sites de tecnologia :/KingOReiDoGado disse:vey, não se deve acreditar em tudo q vc ve no youtube, fica a dica
Vamos analisar, se eles fizerem isso vão perder todos seus clientes para o seu principal rival, GVT, fora as empresas pequenas q utilizam um fornecedor diferente, no caso da minha cdd por exemplo tem 3 empresas pequenas de internet (inclusive uso uma delas pq o atendimento é excelente), a maioria das empresas pequenas de hj em dia ja utilizam fibra ótica, e eles sabem muito bem q vão ter mais lucro com mais clientes, então esse "limite" só vai ocorrer se as empresas grandes forem muito burrasGU1LHERM3 disse:A fonte é do Olhar Digital mano um dos maiores sites de tecnologia :/
Se tá brincando? As propaganda, tudo ? Se não viu nao foi ? mds..KingOReiDoGado disse:vey, não se deve acreditar em tudo q vc ve no youtube, fica a dica
algumas empresas podem adotar essa ideia, mas outras vão ver sua chance de crescer com elaEstrafolis disse:Se tá brincando? As propaganda, tudo ? Se não viu nao foi ? mds..
@Topic: Puta que pariu, vai ficar foda msm, tnc msm... se meu jogo for afetado eu vou dar a loka u.u