Bom guys jogo na CL desde 2012. (Sempre paro e volto) Voltei poucos dias percebi que ninguém quase interage geralmente sempre os msmo players ONLINE restante tudo AFKS (macros) é já estamos acostumados com isso eu tbm uso macros e outras conta porém tem pessoas que deixam mais de 10,15,20 conta afk, isso meio que tira o propósito do game, acaba enjoando e logo drogando, dito isso minha sugestão seria limitar um número específico de contas que a pessoa pode manter online por IP (5 OU 10 N SEI) Tem vários pontos negativos de ter muitas conta off, na minha opinião.. Laga o servidor pra quem tá realmente jogando E deixa meio que injusto quem tem Pc meia bomba n abre nem um Mine direito imagina mais kkk. Bom é isso rapaziada como voltei agora talvez seja apenas loucura está minha ideia, então queria saber a opinião de vocês. Vlw abraço
Já existe um limite de contas por ip, e se ainda não retiraram o limite é de 35 contas, hoje em dia traria mais malefícios na minha opinião pois hoje não existem muitas pessoas que jogam ou farmam, é mais comum ter uma pessoa por clan farmando pra bancar os demais e isso só iria dificultar isso, quanto ao lag isso acontece mesmo hoje com 700-800 online como acontecia do mesmo jeito com 1500, agora lag de pc/fps é só evitar ficar em lugar de farm, warp vip, warp loja ou mesmo a vip vão ser carregadas demais por causa da quantidade de player independente de ter muita ou pouca fake
No passado essa sugestão faria sentido, ao meu ver, porém atualmente vejo que ela não faz sentido. O número de players hoje é bem baixo comparado com antigamente, e como o próprio colega citou acima, em muitas vezes apenas um player deixa farmando para bancar a galera do clan ou amigos. E isso não vai influenciar também na questão de players que realmente estão jogando. Já fui no /minerar do Music em vários dias da semana e também em vários horários diversos, se eu já vi mais de 10 pessoas lá minerando foi muito...
Apoio, mas isso nunca vai ser aprovado. Ter 800 contas de vip upando/pescando na warp é muito mais vantajoso do que fazer um limite, infelizmente.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.