Quantos likes precisa pra pegar tag craftlandiano?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vai vacila cu bonde mermão?Nome Inventado145 disse:Foi ban te conhecer
Já fui ban 4 vezes por esse motivo... por alguem denunciou '-'yMichelH1T4T1 disse:Muda iço vaka, da ban '-'
Vai vacila cu bonde mermão?
Ta mais foi ele?Nome Inventado145 disse:Já fui ban 4 vezes por esse motivo... por alguem denunciou '-'
500 ;-;Davidgc1995 disse:Quantos likes precisa pra pegar tag craftlandiano?
Não, mas eu não denunciei os caras q me denunciaram, e msm assim fui denunciado (4 vezes), olha o tempo de fórum q o cara tem, e ainda não conhece as regras, mdsyMichelH1T4T1 disse:Ta mais foi ele?
Só por que ele tem tempo de fórum alto significa que é necessário ele saber todas as regras?Nome Inventado145 disse:Não, mas eu não denunciei os caras q me denunciaram, e msm assim fui denunciado (4 vezes), olha o tempo de fórum q o cara tem, e ainda não conhece as regras, mds
Sim é preciso saber pelo menos o básico antes de sair por ai falando qlq coisa sem saber se pode ou não!yMichelH1T4T1 disse:Só por que ele tem tempo de fórum alto significa que é necessário ele saber todas as regras?
Ta mais mesmo assim ele não sabia é já era ..Nome Inventado145 disse:Sim é preciso saber pelo menos o básico antes de sair por ai falando qlq coisa sem saber se pode ou não!
Só por que tenho 2 anos de forum n quer dizer que eu saiba tudo, fica na sua aiNome Inventado145 disse:Sim é preciso saber pelo menos o básico antes de sair por ai falando qlq coisa sem saber se pode ou não!
Voçê devia saber isso, quer o link das regras? acho q vc não leu aindaDavidgc1995 disse:Só por que tenho 2 anos de forum n quer dizer que eu saiba tudo, fica na sua ai
MiguelVieira disse:500 likes se não me engano.
Mah , que série é essa do seu avatar ?MiguelVieira disse:500 likes se não me engano.
e Você deveria saber escrever tbm parçaNome Inventado145 disse:Voçê devia saber isso, quer o link das regras? acho q vc não leu ainda
kkkk mds mano '-'Davidgc1995 disse:e Você deveria saber escrever tbm parça