Atenção: Esse tópico contém Spoilers ! Se você não assistiu o anime Death Note até o final, feche o tópico imediatamente. Spoiler [font=comic sans ms']E aí pessoal [/font] [font=comic sans ms']Pra quem já assistiu o anime Death Note até o final.. Pra quem vocês estavam torcendo? Light ( Kira ) ou L/Near ?[/font] [font=comic sans ms']Eu estava torcendo pelo Light, simplesmente por que concordo com o olhar dele, e como ele acha que o mundo pode melhorar. Pena que acabou do jeito que acabou :\[/font] [font=comic sans ms']E vocês? Light ou L? Por quê?[/font] [font=comic sans ms'] [/font]
Eu sinceramente esta com o Light pois entendia o pensamento dele sobre as coisas '-' @Edit: Apesar que L/N tinham um ótimo ponto de vista sobre o que Light fazia , sobre os crimes dele e tudo mais ^^" ( mais ainda prefiro o ponto de vista do Light )
Light e o kct O baguiu e L (a paz jamais sera conquistada pela violencia) perdi ate a vontade de ver o anime depois que ele morreu e fiquei feliz quando o light morreu + tanto faz o anime foi muito foda
light. por que ele ele era foda, e eu concordava com a visão dele, se tivesse o caderno em minhas mãos, com certeza eu iria fazer igual ao light
Light forever manAlém de o ponto de vista do LTambém ser apropriado, o Light estava certo até um certo ponto...
Opiniões bem diferentes... O pior é que o Light tava certo, a taxa de criminalidade diminuiu quase 100%, ele tinha feito um mundo melhor, sem crimes, um mundo perfeito. Mas seu ego fez ele cair :\