Eu já tentei de tudo, não achei o erro, quero saber o pq das letras ficarem mais finas e as em negrito borradas no chat Não é da textura, pois é assim em todas as texturas que eu uso inclusive uma 64x64 e a padrão, é alguma coisa haver com o optifine, pois antes do optifine ser instalado no antihack estava normal e agora está assim.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Siga os passos abaixo: 1- Vá em opções; 2- Configurações do multi-player; 3- Altere a escala para 100%.
parece um anti-aliasing feio... vê se tá ligado o anti-aliasing ou outro tipo de filtro do optifine e se tiver desligue-os (Video Settings -> Quality)
Eu estive com esse problema recentemente. Verifique se você não possui o mod Shaders instalado, pois isso é um problema do mod Shaders em versões antigas do MC, que entra em conflito com o Optifine. Se você tiver o Shaders e o Optifine instalados, você precisará tirar um dos dois.
Tente copiar o arquivo options.txt de outro launcher que você não esteja com esse problema e substitua pelo options.txt do anti-hack.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.