Finalmente, consegui fazer meu irmãozinho ver o beyblade antigo. É bem melhor que o atual. Alguém aí lembra deles:
leeembro muito beeem, eita como era moda comprar bleyblades anos atras (o meu soltava faisquinha e.e' haeueheuhueheu') assisti mto isso '='
Hahaha , antigamente era de plastico e metal na ponta pra faser ele rodar, agora o bagulho é inteiro de Metal, tinha uns 10 desses.
Faiscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas \o\ \o/ /o/ Cortei a coxa com o beyblade saiu um pedaço de carne \o\ \o/ /o/
Tive traumas na infancia por bey blayde, a minha primeira bei breidi, na primeira luta, quebrou E o certo é Lerouipe, não Let It Rip u-u
as antigas eram muito melhores me lembro que meu irmão pegou 3 facas de + ou - 5cm cada e soldou na minha beyblade que era uma daquelas bem grandes (sem malícia)não tinha quem me ganhava pena que quebrei...
De quando é esse dai? Me lembro, quando tinha 6 anos, comprei uma piratex, saia faísca,tinha luzinha, tinha musica, e tinha um botão que fazia ela ficar pulando... Quebrei ela com 3 dias '-' Bons tempos... pena que se fo... que eu quebrei....
vamos organizar um campeonato de beyblades falsetas, pode ser de qualquer tamanho e vamos batalhar na bacia da minha vó
Na boa, esses animes desenhos que tem temporadas antigas sempre são melhores que as temporadas atuais, yu-gi-oh, pokémon, bey blade, digimon, nenhum deles, infelizmente, presta mais atualmente, só prestavam as versões antigas =/
yugioh, beyblade e digimon tão um lixo mesmo... pokemon não tá tão bom quanto o antigo, como o monark diz, só existem 151 pokemons, os outros são digimons disfarçados