existem aquelas pessoas que gostam de ler creepypastas ou ouvir que no caso sao canais no youtube..eu particularmente gosto de ouvir,o youtuber contando a historia..vivendo a historia... alguns canais legais de terror para vocês acompanharem!: ambuplay sigma terror d4rk medo e horror skyrox rank br creepy house dossie do felipe deem uma conferida ;3
Eu ate daria uma confirida mais tenho medo dessas coisas. :3 da coisa ruim sla Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
sigma alcançando os seus 100 k de subs apos ser hackeado *-* ambu sdds das creepypastas dele ;-; vicio medonho é mt show obg por lembrar ^^ rsrs
ja conhecia eles ambuplay / sigma terror / d4rk medo e horror /creepy house realmente sao muito boms mesmo, eu por sinal gosto de ler e ouvir ^^ os outros canais nao conhecia.. eu fui ver e sao otimos valeu por compartilhar mais canais agora da pra passar as madrugadas ouvindo u.u kk
Tenho medo até do nome do canal magina do conteúdo kkkkkkkkkk só por deus seis sao loco ficar vendo sas fita.