lendas uranas nos games

Discussão em 'Contos' iniciado por crgl20, 26 Janeiro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. crgl20

    crgl20 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2012
    Mensagens:
    306
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no meu...
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    crgl20
    olá pessoas vivas hoje irei trazer algumas lendas urbanas bizarras e medonhas entao aperte f13 pra pegar pipoca (detalhe se vc procurou f13 vc foi trollado)



    poligonauts

    poligonauts era um jogo antigo de arcade (igual pac-man) o jogo era baseado em vc proteger a terra de poligonos esse jogo causava pesadelos e agentes da cia coletava informaçoes dos jogadores dentro da maquina todos os dias teve um canal no youtube q analisava lendas urbanas de games e ele foi deletado no 3º video no quarto video eles planejariam falar sobre os misterios do poligonauts

    herobrine
    a principal lenda urbana do minecraft clark persson era o irmao do marcus persson (notch o criador do minecraft)
    clark era um nadador profissional e durante uma prova de nataçao seu pe ficou preso na escada da piscina e enquanto ele tentava soltar o seu pe ele morreu afogado notch ficou muito abalado com sua morte em 2001 ja começava a planejar o minecraft que seria chamado the cave game e resolveu implementar seu irmao como um mineirador q lhe ajudava mais ele errou na textura dele como errou na textura do creeper ao inves dele ser igual ao steve ele tinha olhos brancos e ele seria o primeiro mob mais ele errou nas definiçoes tecnincas e ao inves dele ser pacifico ele era agressivo pelo lado bom ele ja podia criar mobs agressivos voce ja ouviu o disco 11?? foi uma homenagem ao seu herobrine e o estranho e q o 11º e o enderman q e baseado no slenderman o herobrine tem diversas relaçoes com o slenderman e o enderman por exemplo os olhos do enderman eram parecidos os do enderman eram roxos o enderman se teleportava o herobrine tambem e diz a lenda q se vc achar um minerio de dima bem exposto numa caverna enquanto vc quebra ele o erobrine apareçe atras de vc q isso se assemelha ao slenderman o herobrine foi supostamente removido na beta 1.6.6 mais era mentira ele continuava la por isso em quase todas as versoes completas do minecraft tem por ultimo removed herobrine diz a lenda q se vc fizer 8 totens dele mesclados e acende-lo usando /ligthining tool em todos ele pode sser invocado tambem diz outra lenda q se vc passar 1200 horas sem morrer no modo hard ou hardcore ele apareçe no seu mundo


    luigi esta morto


    no jogo luigi's mansion se vc entrar em um certo quarto e ficar um certo tempo cai um raio la e se vc ver bem na sombra apareçe o luigi possivelmente se suicidando isso pode ser alguem essa e uma lenda bem curta possivelmente o mario ou nao
    habbo copia jogo dos simpsons e homenagea deus
    os jogadores mais experientes no habbo hotel conhecem a famosa mao gigante q sinalizava o inventario da pessoa ela era baseada no jogo e serie dos simpsons e deus se vc zerou o jogo(como eu) no final do jogo vcs vao ao ceu e tem de derrotar deus nao e? entao a nuvem do seu inventario nao te lembra nos simpsons deus nao mostra a cara no jogo tambem nao e por que a mao ficava no canto direito superior da tela e nao no inferior? como a maioria de vcs sabe habbo tem origem islandesa e no islandes existe uma giria para deus hobb e os criadores do jogo collocaram um a e passaram o o para o final isso explica tudo e tambem a mao tem o tamanho de 7 habbos juntos por que a mao e tao grande assim? no jogo dos simpsons deus tambem e gigante
    leather face no gta

    1- O que é Leatherface, e onde fica

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]Leatherface é o mito de um assassino que usa uma serra-elétrica para matar suas vítimas...[/background][/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]Dizem que ele vive no Mount Chilliad, Shady Creeks, Back 'o' Beyond, Panopticon, Fisher Lagoon, e em algumas partes da zona rural.[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]Dizem que ele pode te matar com um golpe, outros dizem que ele é invencivel, talvez sim, talvez não.[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]Atualmente acreditasse que ele é o serial killer, Catalina, que é um personagem de GTA SA, que há indicios que ela tenha matado muita gente![/background][/background]

    2- Da onde veio o nome Leatherface

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]Leatherface é na verdade um personagem de filme de terror: Texas Chainsaw Massacre, ou como é chamado aqui no Brasil: O Massacre da Serra-Elétrica.[/background][/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]BONUS[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]TCM é baseado em fatos de Edward Theodore Gein, que cometeu atrocidades que dizia ser em nome da mãe, que ja havia morrido, e que dizia que o pertubava, ele só matava mulheres e dizia que nem se lembrava quantas tinha matado.[/background][/background]

    3- Pistas

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]CARROS FANTASMA TIPO: GLENDALE- o glendale parece o carro de fuga do personagem no fim de TCM remake de 2003[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]FAZENDA- ela é uma réplica da fazenda de Ed Gein e da familia Hewitt, familia de o Massacre da Serra Elétrica, e essa fazenda fica perto de Panopticon![/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]SANGUE NO CHÃO EM PANOPTICON- há sangue no chão das cabanas em panopticon e há uma serra-elétrica lá, talvez por que seja uma... SERRARIA?![/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]CARROS FANTASMA TIPO: WALTON- walton era a caminhonete onde Ed Gein colocava seus corpos[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]TUMULO ABERTO- Ed Gein abria tumulos de mulheres para pegar corpos[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]CADEIRA DE RODAS ABANDONADA- um velho usava a cadeira de rodas no filme[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]VIBRADOR PRATEADO- Ed Gein pintou a vagina de sua mãe de cinza[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]GANCHO DE AÇOGUEIRO- (é um mito se alguem achar fale nos comentarios onde está) Ed Gein e Leatherface penduravam suas vitimas em ganchos de açogueiro[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]CABANAS MISTERIOSAS- são cabanas que teoricamente Leatherface está usando para fugir, podem ser feitas da madeira de Panopticon, a mais recente é a de Shady Creeks, pois não está no mapa[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]PANOPTICON- era o nome da prisão onde Ed Gein foi preso[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]LEATHERFACE(possivelmente a prova mais forte de todas) Membros que fizeram o jogo eram fãs de Leatherface!!!![/background][/background]

    4- Teorias (algumas não do mskylew)

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]Leatherface era um operario da serraria de panopticon que por motivos desconhecidos pegou a serra-elétrica e matou os colégas de trabalho (Não minha)[/background][/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]Rockstar estava tentando explicar a origem dele (a de cima), pois depois da epoca do jogo foi lançado TCM: The Beggining, que explicava o surgimento de Leatherface (minha)[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]Leatherface é um cara pertubado por espiritos da prisão que foi destruida e eles mandavam ele pegar uma serra-elétrica e matar os colégas dele e gostou e continuou matando (minha)[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]Leatherface é um espirito da antiga prisão, que matou todos por que estavam no local onde ele morreu, por isso que é dificil ver ele (minha)[/background][/background]

    5- Depoimentos (não mencionarei nomes)

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]"Eu estava perto da casa da Catalina e comecei a ouvir um barulho de moto-serra e pensei que era um carro e quando me dei conta morri" (perdoem ele, era a primeira vez dele jogando)[/background][/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]"Eu achei ele, mas eu dava muito tiro nele e ele não morreu e me matou com um golpe"[/background][/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]"Eu achei ele! Eu fui no cemitério e vi uma pegada gigante e eu achei o pé grande e matei ele, depois eu achei o assassino e consigui mata ele só na água"[/background][/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]"Eu estava andando de carro e bati ele e explodiu dai eu subi em Panopticon, e vi um cara correndo, depois eu vi o mesmo cara, só que com uma serra-elétricatentando me matar, dai eu subi no telhado de uma das casinhas e meti bala nele e ele morreu"[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]"Eu fui em Shady Cabin (cabana de Shady Creeks) e peguei a camera e fiquei ohando para a parede, depois ouvi um barulho de uma porta fechando,esperei mais ohando para a parede coma camera, e comecei a ouvir clicks de como alguem tentando ligar uma serra-elétrica ai eu fugi!"[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]"Eu estava no computador e meu amigo no PS2, eu desci para ver, e vi ele em um tipo de crypta, depois eu subi, para checar informação no computador, depois que eu desci de novo, eu vi ele em fisher lagoonsendo perseguido por um maluco!"[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]"Estava jogando no PS2 com o cheat de meia noite e eu disse para meu amigo ir em panopticon, tinha um carro club ali que eu ainda num tinha visto em panopticon e agente acha que viu aparentemente um "vulto" passando atrás do carro, ele, se desesperou e saiu voando de jetpack(tava sobrevoando panopticon de jetpack) depois voltamos e num tivemos mais nenhuma pista."[/background][/background]

    6- Porque acreditar e não acreditar

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]Acredite pois há uma foto provavel e a rockstar é fã de Leatherface[/background][/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]Não acredite pois muitas fotos e videos são fake e quase todos os mitos são fake[/background][/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(153, 255, 153)]Mas você decide[/background][/background]



    essa so foi uma lenda daqui a pouco vou postar mais uma e nao se esquecam de contar lendas nos games eu vou botar ela se gostou da um up
     
    kylewright e VictorKun curtiram isso.
  2. PedroTV

    PedroTV Neutro

    Afiliado:
    26 Janeiro 2012
    Mensagens:
    723
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    HisokaJK
    Lendas uranas sao cheias de energia.
     
  3. jaymeayres

    jaymeayres Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2013
    Mensagens:
    3,013
    Curtidas Recebidas:
    1,334
    Curtiu:
    849
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guarapuava
    Cubos:
    1,135.00
    Nick:
    Ayresss
    Skype:
    ayresss_
    Errou no título,mais ta bom :)
     
  4. crgl20

    crgl20 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2012
    Mensagens:
    306
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no meu...
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    crgl20
    nem notei o nome do topico '-'

    eu faço a proxima do luigis mansion ou da do herobrine???

    ou a do pe grande no gta san andreas
     
  5. GiovanniBadassSixx

    VIP

    Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Mensagens:
    238
    Curtidas Recebidas:
    33
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    57.00
    Nick:
    GiovanniBadass10
    CORRIGE o titulo'-'
     
  6. Joao12345

    Joao12345 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    3,604
    Curtidas Recebidas:
    1,697
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    906.00
    Nick:
    aa
    "Lendas Uranas" ... Lendas criadas no planeta Urano pelo Uranianos do sistema solar... -q
     
    NBPLAYER, MegaSapatin, ToyMan e 2 outras curtiram isso.
  7. Klein

    Klein Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    21 Janeiro 2013
    Mensagens:
    206
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Kleinfoda
    Clan:
    Kle
  8. crgl20

    crgl20 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2012
    Mensagens:
    306
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no meu...
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    crgl20
    mano vo fazer do herobrine mesmo

    mano vo fazer do herobrine mesmo
     
  9. sauloaguiar1

    sauloaguiar1 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    11 Setembro 2012
    Mensagens:
    162
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    sauloaguiar
    Skype:
    saulo.aguiar3
    a do herobrine e simples ..
     
  10. crgl20

    crgl20 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2012
    Mensagens:
    306
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no meu...
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    crgl20
    ta ai a lenda do herobrine mais bem explicada

    demorei 40 minutos pesquisando mais valeu a pena

    e agora luigis mansion ou pe grande no gta san adreas?
     
  11. Bronzyy

    Bronzyy Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    3 Janeiro 2013
    Mensagens:
    2,141
    Curtidas Recebidas:
    648
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,547.00
    Nick:
    Bronzy_
    Fala sobre os teletubbies -qqq
     
  12. crgl20

    crgl20 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2012
    Mensagens:
    306
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no meu...
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    crgl20
    nao conheco nenhuma dos teletubies
     
  13. Pedrojerico

    Pedrojerico Razoavel

    Afiliado:
    23 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,073
    Curtidas Recebidas:
    85
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    59.00
    Nick:
    Pedrojerico
    Skype:
    pedrojerico
    Lendas uranas falam de radiação? Porque eu não vi nada com a ver á radiação ai no tópico.
     
  14. crgl20

    crgl20 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2012
    Mensagens:
    306
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no meu...
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    crgl20
    postem sugestoes de lendas urbanas nos games pra eu fazer
     
  15. crgl20

    crgl20 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2012
    Mensagens:
    306
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no meu...
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    crgl20
    postem sugestoes '-'
     
  16. SpirokadoBR

    SpirokadoBR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    28 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,441
    Curtidas Recebidas:
    401
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    SpirokadO
    Skype:
    spirokado
  17. crgl20

    crgl20 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2012
    Mensagens:
    306
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no meu...
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    crgl20
    ta ai a lenda de q o luigi ou mario estao mortos
     
  18. CellanBan

    CellanBan Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Novembro 2012
    Mensagens:
    1,389
    Curtidas Recebidas:
    342
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Blumenau-SC
    Cubos:
    1,091.00
    Nick:
    Cellan
    Skype:
    aharon.chiste
  19. Pedrojerico

    Pedrojerico Razoavel

    Afiliado:
    23 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,073
    Curtidas Recebidas:
    85
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    59.00
    Nick:
    Pedrojerico
    Skype:
    pedrojerico
    Lendas do GTA San Andreas. Todas são falsas na minha opinião mas são legais de ler.
     
  20. crgl20

    crgl20 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2012
    Mensagens:
    306
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no meu...
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    crgl20
    mais de tarde vo postar a lenda do pe grande e a lenda q dis q o habbo hotel e 100% cristao

    mano ainda tem poucas lendas
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.