Visão do Mordekaiser:
Visão do Credit_brook:
Vou postar uma print e um vídeo. A print é minha visão, o vídeo é a visão dele.
Sei que pode parecer pouca coisa, somente a gente zoando e brincando no glad do premium sem ninguém on, porém esse player chamado credit_brook/ybrook foi uma pessoa que me ensinou muita coisa nesse jogo, foi uma grande pessoa que conheci graças a craftlandia e que tivemos uma relação de amor e odio. no começo a gente era muito se xingava, focava, denunciava o outro etc, depois disso jogamos juntos na YnY e sim o conheci melhor, depois de um tempo sempre que tínhamos oportunidade de se falar lembrávamos da época que eu ia pvp com p3 e espada julgamento e outras coisas engraçadas do premium.. com um tempo acabou toda essa rivalidade e só riamos lembrando dos velhos tempos.
Ultimo contato que tive com ele foi no servidor legacy que ele jogava com o nick siguimur, ajudei ele no servidor e sempre que dava ele brotava no ts ou se falávamos pelo servidor. Infelizmente ele veio a falecer ano passado devido a um acidente, isso foi um choque de realidade pq era uma pessoa que estava ali sempre jogando o mesmo que eu e hoje não pode mais.. realmente muito triste. Eu fiquei abalado pois era uma pessoa nova que tinha tudo pela frente.. enfim é a vida. Só queria deixar essa minha homenagem a ele e agradecer por tudo que ja rolou, sei que ele estava olhando pra nos de um lugar melhor e espero reencontrar ele um dia. Obrigado meu mano!