APROVADA Leilao

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por Dadaray, 19 Maio 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Dadaray

Dadaray Excelente

Afiliado:
    26 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    271
    Curtiu:
    261
    Cubos:
    2,538.00
    Nick:
    Dadaray
    Clan:
    CPX
    #1 Dadaray, 19 Maio 2021
    Última edição: 19 Maio 2021
    O leilão no servidor legacy muitas vezes acaba se tornando uma forma de lucrar em cima se um item valioso pagando pouco do que um leilao "de verdade", pois seria um leilão? O jogador que estiver interessado em pagar mais caro pelo item ira oferecer uma quantia maior que o ultimo lance para obter o item, porem com esse sistema de a cada lance o preço do leilão subir somente 100k, acaba que os jogadores nao dão lance, esperam chegar nos ultimos 0.5 segundos, e então apostam no final somente com a intenção de lucrar. Para o jogador que obter o item isso parece muito bom, mas acaba desvalorizando muito os items, e tenho certeza que outros jogadores pagariam muito mais por leilões que já aconteceram (não faz sentido por exemplo um jogador pagar somente 50kk num vip, 70kk em 4 gaiolas, etc, sendo que outros pagariam muito mais).

Sugiro então que pelo menos aumentem o valor do lance do leilão (500k seria um valor aceitavel), oque nao atrapalharia em nada o funcionamento do mesmo e faria com que o preço subisse mais rapido, fazendo com que quem estiver disposto a pagar mais que os outros consiga atingir um valor maior no lance, isso não arapalharia em nada o funcionamento do leilão, visto que a ideia é ganhar quem esta disposto a pagar mais.

Claro, pode ocorrer de apenas 1 jogador estar disposto a subir os lances, entao também sugiro que, caso o jogador esteja ganhando, ele tambem possa dar um lance novamente, para que pelo menos possa subir o valor que ele esta disposto a pagar (por exemplo, eu estou ganhando o leilao com um lance de 23kk, se eu der /lance, eu continuo ganhando porem agora o lance vale 23,5kk, e se eu digitar novamente seria 24kk, e assim por diante mesmo que ninguém alem de mim queira pagar mais do que eu (mas porque isso? Porque assim eu posso evitar de os espertinhos nao subirem o preço só no final e ja faço o produto ter um valor que eu estaria disposto a pagar independente dos outros, se eles realmente quiserem, estarão livres pra subir o preço no final e tentar ganhar).

Venezin e Eduarte curtiram isso.
  2. Eduarte

Eduarte Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,650
    Cubos:
    397.00
    Nick:
    Eduarte
    Concordo 100% não faz sentido leilão ser algo de quem tem sorte de dar o ultimo lance. Tem que ser quem paga mais pelo item leiloado.

Venezin e Dadaray curtiram isso.
  3. zBragaJr

zBragaJr Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Junho 2020
    Curtidas Recebidas:
    1,109
    Curtiu:
    1,857
    Cubos:
    183.00
    Nick:
    zBragaJr
    Clan:
    Owl
    não apoio, leilao geralmente a pessoa compra mais barato mesmo, se fosse pra pagar mais caro seria preferencial comprar de players que sai mais barato, quer jogar o seu money fora? /money pay <nick de qualquer novato>
    dessa forma vai ter uma utilidade melhor seu money

4. KilluaXD

KilluaXD Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Janeiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    1,977
    Curtiu:
    350
    Cubos:
    959.00
    Nick:
      
    Não apoio.

5. Nico Yazawa

Nico Yazawa Lendário
    VIP

Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    4,443
    Curtiu:
    1,219
    Ocupação:
    Ter mais...
    Cubos:
    646.00
    Nick:
    DetonaGames281
    Clan:
    USR
    YouTube:
    DetonaGames281
    I do not support it, the idea of an auction is that you can pay cheaper than the item is really worth, if that is the case for which auction you buy in the store is more practical.

6. ShiroHime

ShiroHime Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    5 Dezembro 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,343
    Curtiu:
    768
    Cubos:
    4,962.00
    Nick:
    ShiroHime
    Não apoio

7. Dadaray

Dadaray Excelente

Afiliado:
    26 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    271
    Curtiu:
    261
    Cubos:
    2,538.00
    Nick:
    Dadaray
    Clan:
    CPX
    No leilão podem vir itens como fragmento de vip, fargmento de xp vip, vip e gemas, você dizer que não apoia por achar que se quem quiser pagar mais é só comprar na warp loja ou coisa do tipo já não faz sentido, pois nao se consegue essas coisas nessas lojas, e como eu falei na sugestão, pagar absurdamente mais barato por um item como por exemplo 100kk por 4 gaiolas desvaloriza itens que deveriam vir somente em vip em epoca de promo, que deveriam ser mais dificeis de conseguir, daí vai lá os cara investe no server em farm e vip pra chegar outro cara e em uma mera questão de sorte pega um leilao desses (e como eu falei, quase todo mundo deixa só pra subir os lances de ultima hora com a intenção de pagar quase nada pelo leilão, quase todo leilao só eu que dou lance desde o começo pra dar uma valorizada no item, se por exemplo eu não estiver participando, bem provável que os preços fossem ainda mais baratos).
    Se tem gente disposta a pagar mais, de nada vai atrapalhar na economia do servidor, afinal quanto mais caro for pago no leilao a probabilidade de desvalorizar o item é muito menor, e quem REALMENTE estiver precisando, tenta pagar mais do que quem esta vencendo, afinal é um LEILÃO, não uma rifa de caridade.

Server bom é um server que exige que você tenha que farmar de forma inteligente e montar estratégias pra conseguir mais money e itens melhores, não é um server que sai distribuindo item pra todo mundo de forma facil, se for assim o pessoal pode procurar um p4 free.

Nico Yazawa curtiu isso.
  8. Dadaray

Dadaray Excelente

Afiliado:
    26 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    271
    Curtiu:
    261
    Cubos:
    2,538.00
    Nick:
    Dadaray
    Clan:
    CPX
    Acho que você nao sabe oque é um leilão então, e como eu respondi o rapaz logo acima, esse leilão do jeito que tá só tras prejuízo pro server.

zBragaJr curtiu isso.
  9. zBragaJr

zBragaJr Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Junho 2020
    Curtidas Recebidas:
    1,109
    Curtiu:
    1,857
    Cubos:
    183.00
    Nick:
    zBragaJr
    Clan:
    Owl
    quer jogar seu money fora é só doar pra alguem ou para o server assim o server não terá o prejuizo, mas leilão é para os players tentarem conseguir mais barato do que custa

Venezin curtiu isso.
  10. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,457
    Curtiu:
    5,343
    Cubos:
    36,795.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: Está mensagem é automática.

11. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,457
    Curtiu:
    5,343
    Cubos:
    36,795.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.