O leilão no servidor legacy muitas vezes acaba se tornando uma forma de lucrar em cima se um item valioso pagando pouco do que um leilao "de verdade", pois seria um leilão? O jogador que estiver interessado em pagar mais caro pelo item ira oferecer uma quantia maior que o ultimo lance para obter o item, porem com esse sistema de a cada lance o preço do leilão subir somente 100k, acaba que os jogadores nao dão lance, esperam chegar nos ultimos 0.5 segundos, e então apostam no final somente com a intenção de lucrar. Para o jogador que obter o item isso parece muito bom, mas acaba desvalorizando muito os items, e tenho certeza que outros jogadores pagariam muito mais por leilões que já aconteceram (não faz sentido por exemplo um jogador pagar somente 50kk num vip, 70kk em 4 gaiolas, etc, sendo que outros pagariam muito mais).
Sugiro então que pelo menos aumentem o valor do lance do leilão (500k seria um valor aceitavel), oque nao atrapalharia em nada o funcionamento do mesmo e faria com que o preço subisse mais rapido, fazendo com que quem estiver disposto a pagar mais que os outros consiga atingir um valor maior no lance, isso não arapalharia em nada o funcionamento do leilão, visto que a ideia é ganhar quem esta disposto a pagar mais.
Claro, pode ocorrer de apenas 1 jogador estar disposto a subir os lances, entao também sugiro que, caso o jogador esteja ganhando, ele tambem possa dar um lance novamente, para que pelo menos possa subir o valor que ele esta disposto a pagar (por exemplo, eu estou ganhando o leilao com um lance de 23kk, se eu der /lance, eu continuo ganhando porem agora o lance vale 23,5kk, e se eu digitar novamente seria 24kk, e assim por diante mesmo que ninguém alem de mim queira pagar mais do que eu (mas porque isso? Porque assim eu posso evitar de os espertinhos nao subirem o preço só no final e ja faço o produto ter um valor que eu estaria disposto a pagar independente dos outros, se eles realmente quiserem, estarão livres pra subir o preço no final e tentar ganhar).
Venezin e Eduarte curtiram isso.