Leiam

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por Sokrates, 8 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Sokrates

Sokrates Excelente

Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    Sério, eu ja li muita gente falando muita besteira de ontem pra hoje por causa de mobspawn sumir, sem xp a n ser VIP, vo para de jogar, etc.

Sério, tem muita gente hipócrita aki. Ja ví post q diziam sobre o lado bom do aniversário de 2 anos... QUE LADO BOM QUE NADA. Esse aniversário só teve coisa boa pros VIP's. A staff deixa a entender q eles pensam q só tem VIP jogando e os VIP's ainda falam q "Não pode criticar a staff, que eles deram uma MEGAULTRAGIGABLASTERSUPREME promosão VIP cheio de purpurina e nhenhenhe nhenhenhem". Sério eu fiquei surpreso por n terem pelomenos dado 1 bloco de ferro pro craftlandia todo. Pra VIP dão dimas, p4 quase full, pot XP e por ai a fora. Pra jogadores normais ( q no caso eu diria q são 2956 dos jogadores do recorde) vcs dão um belo de um jogo sem XP, mobs, pvp COMPLETAMENTE desleal e um monte de sugestões negadas com os dizeres: desnecessario ou inviavel e sempre tópico fechado.
    As pessoas tem o direito de reclamarem sim. Não pelo sumiço dos itens ( tipo os mobspawners q nunca foram deles) ou pela dificuldade de pegar money ( vai no minerar pedregulho q vc acha minerio pacas e ganha moneyem cima disso). E sim pelo motivo de que vocês da staff n deram um "bonus especial de aniversário" para os jogadores não VIP's.

Otra coisa tambem q eu lí hoje foi falando q pode pegar xp pescando ou matando dragão.
    Bom... Pescando só pra quem gosta ( como eu :p e mesmo assim da 1/16 da barra de XP por peixe no lv 0) e matar ender dragon.( ja vi esse filme -_-) É mais facil achar dima na camada 789.000 do que matar ender dragon com todos os vipinhos de set p4 e sharp 5 em cima de vc. Seu PC nem vai ter começado a carregar o mapa do end e vc ja vai ter voltado pra sua /home peladinho. <_<

Da raiva isso.

Staff, vê se pelomenos da alguma coisa boa pros jogadores da massa não VIP pq ta demais aturar os VIP's agr. :down:

X4ndynh0 curtiu isso.
  2. Sokrates

Sokrates Excelente

Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    Se vcs estão satisfeitos com a situação então nem comentem aki. Deixem o tópico para o esquecimento <_<

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.