Sugiro que coloquem o bloco de arenito normal para ir direto no inventário ao ser quebrado, o motivo é que o bloco é usado para upar a skill mineração e como o sv tá lagado pra caramba quando quebra um bloco e ele cai no chão a maioria das vezes nem pega de volta. Se vc negar a sugestão pelo menos deixa um motivo porque eu não vejo nenhum motivo pra negar (Minha opinião todas as skills que usa bloco pra upar, o bloco que upa a skill deveria ir direito ao inv)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Apenas dou risada de você. Essa sua sugestão só dificultaria a vida de quem minera de vdd. Eu falei minha opinião sobre sua sugestão e você vem na brutalidade? Depois eu que sou o kid? Por favor, pare. kkkk
man ele só deu a opinião dele, eu não apoio, porque tem muitos blocos inúteis de mais nesse jogo, como o cascalho, odeio aquele bloco
cara fica calmo mano, você dá sua sugestão, tudo bem, mas você tem que entender que tem pessoas que não gostaram, é a opinião delas, isso acontece com todo mundo, se ficar assim sua sugestão com certeza não será aceita. Da pra ficar calmo? Obrigado.