Me resolve essas dúvidas a respeito do servidor Legacy, comprei vips pois quero jogar e me divertir, mas não é o que acontece no novo servidor. comando /terreno não funciona; servidor está extremamente lagado, e olha que minha internet é boa(60mega down/up). como um player comum que voltou depois de anos para jogar no tão esperado servidor, com muita expectativa eu me acabo ficando um pouco frustrado. de tudo isso só espero que a STAFF de uma atenção a esses problema e resolva para que a gente possa se divertir, como sempre foi os antigos servidores. deixo aqui minha dúvida e angústia de não conseguir ter uma boa gameplay no novo servidor.
O sistema de terrenos foi desabilitado temporariamente. Basta aguardar que em breve será re-ativado. Sobre o lag, tente utilizar algum dos IPs alternativos para ver se consegue amenizar um pouco o problema. 1) legacy-alt.craftlandia.com.br:2929 2) 158.69.123.237:2929
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.