League Of Legends no WINDOWS 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sabonete Cheiroso

Excelente
Entrou
Abr 14, 2015
Pontuação de reação
206
Cubos
0
Bom agora a pouco instalei o windows 10 que estava faz tempo e gostei apesar do mine nao aumentou nem diminuiu meu fps ams gostei muito o processamento é muito bom, estava com um erro do mine que so funciona com um java antigo e ne um topico me ajudaram e eu resolvi e por isso estava com problema no lol agora e fui abrir e procurei na net o problema e resolvi por isso venho trazer para quem ta com o mesmo problema ou vai atualizar o windows 10 e vai precisar de ajuda entao ta aew funcionou comigo
>>.<<

Boa vai ajudar muitos, o unico ponto negatovo do win 10 é isso ele n tem suporte pra alguns games pois ainda está novo vou utiliza-lo quando tiver uma atualização para games.

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Mano tem um patcher que você baixa da Craftlandia que não precisa de JAVA!
Da uma olhadinha na Internet!

Caique Blue disse:
Bom agora a pouco instalei o windows 10 que estava faz tempo e gostei apesar do mine nao aumentou nem diminuiu meu fps ams gostei muito o processamento é muito bom, estava com um erro do mine que so funciona com um java antigo e ne um topico me ajudaram e eu resolvi e por isso estava com problema no lol agora e fui abrir e procurei na net o problema e resolvi por isso venho trazer para quem ta com o mesmo problema ou vai atualizar o windows 10 e vai precisar de ajuda entao ta aew funcionou comigo
>>.<<
Bom tópico.

Parece que só comigo o mine e o lol não deu erro no windows10 *-*
Minhas macumba tão boa

BigMikeGRR disse:
Boa vai ajudar muitos, o unico ponto negatovo do win 10 é isso ele n tem suporte pra alguns games pois ainda está novo vou utiliza-lo quando tiver uma atualização para games.

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
eu atualizei e achei ele muito melhor mas so esperar que atualiza entao baixa logo tipo eu gostei muito dele é versatil e eu percebi que o processamento das coisas sao melhores

Benout disse:
Mano tem um patcher que você baixa da Craftlandia que não precisa de JAVA!
Da uma olhadinha na Internet!
ja baixei nao precisa mais ja baixei o java que funfa aqui mas vlw eu sabia

zInkubi disse:
vlw

LogShield disse:
Parece que só comigo o mine e o lol não deu erro no windows10 *-*
Minhas macumba tão boa
você que nao atualizou seu java antes u.u kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar