É o seguinte, consegui baixar o launcher mas não consigo rodar nada Video mostrando oq acontece: Sim, ja atualizei tudo. Alguem sabe oque fazer agr?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá web1000 Então, algum arquivo esta corrompendo a abertura do seu minecraft , neste caso verifique: - Se o seu java esta atualizado - Tente reniciar modem/computador - Tentar reinstalar o minecraft Aguardo respostas
Eu baixei o launcher original da minecraft.net e funciounou sem problema nenhum. O problema esta parecendo que é do proprio launcher da Craftlandia e/ou o hantihack
Problema ainda persiste, estou usando um launcher pirata no momento enquanto o anti-hack nao funciona. Por favor manter o tópico aberto pois o problema ainda não foi resolvido. Estou acompanhando esse tópico
Como seu sistema é Mac não sabemos como reagir , tente forçar a atualização de seu sistema operacional , se nao funcionar tente checar se seu sistema tem os requisitos para rodar a sua versao do java atual.
Estamos analisando seu caso ainda, peço que aguarde mais um pouco e nos mantenha a par da situação. Logo retornaremos com uma solução plausível. Desde já agradeço a compreensão.
Já experimentou usar os vários modpacks que estão disponíveis no forum? Se isso não resolver só mesmo indo experimentando várias versões do java e ver se resolve