RESOLVIDO Launcher Bugado Me ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Opherian

Neutro
Entrou
Abr 8, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olá, baixei o Launcher agora e fui entrar no servidor da Farewell, e pelo menos no meu bugou tudo, já testei nos outros servidores 1.5.2 e deu a mesma coisa, apenas o Chronos 1.8 que deu para jogar tranquilo, porém quero os servidores 1.5.2, já desinstalei, instalei novamente e o bug permanece, conforme vai jogando, vai bugando mais ainda.
lKDttDw.png
JZ0GspB.png
aBr15uF.png
ar7ooKn.png

Boa noite!

Para resolver possíveis problemas, sugiro que você confira a versão do seu driver de vídeo. Para fazer isso, vá até o gerenciador de dispositivos, em adaptadores de vídeo, e clique nas propriedades do seu driver. Verifique se a versão é superior a 30.0.101. Se for essa, sugiro que você instale a última versão antiga do driver, que é a 30.0.100.9955, no formato .exe. Você pode baixá-lo neste link: https://www.intel.com/content/www/u...77976/intel-graphics-windows-dch-drivers.html

Porém, é importante notar que este link só funciona para sistemas operacionais a partir do Windows 10 versão 21H1, e não para o 21H2. Verifique as propriedades do seu computador para saber qual a versão do seu sistema operacional.

Para verificar qual é a versão do seu sistema operacional Windows, você pode seguir os seguintes passos:

1. Clique no botão "Iniciar" no canto inferior esquerdo da tela.
  2. Clique no ícone de "Configurações" (o ícone de engrenagem).
  3. Clique em "Sistema".
  4. Role para baixo até encontrar a seção "Sobre" e clique nela.
  5. Nessa seção, você encontrará informações sobre a versão e a edição do Windows que está usando.
Verifique a versão indicada e compare com as info
rmações fornecidas para saber se o seu sistema operacional é a versão 21H2 ou superior.
Claro, se puder, me fornecer as informações de qual é sua especificação de Windows e do seu driver de adpatador de vídeo para faciltiar a nossa análise.

Última edição:
Boa noite!

Para resolver possíveis problemas, sugiro que você confira a versão do seu driver de vídeo. Para fazer isso, vá até o gerenciador de dispositivos, em adaptadores de vídeo, e clique nas propriedades do seu driver. Verifique se a versão é superior a 30.0.101. Se for essa, sugiro que você instale a última versão antiga do driver, que é a 30.0.100.9955, no formato .exe. Você pode baixá-lo neste link: https://www.intel.com/content/www/u...77976/intel-graphics-windows-dch-drivers.html

Porém, é importante notar que este link só funciona para sistemas operacionais a partir do Windows 10 versão 21H1, e não para o 21H2. Verifique as propriedades do seu computador para saber qual a versão do seu sistema operacional.

Para verificar qual é a versão do seu sistema operacional Windows, você pode seguir os seguintes passos:

1. Clique no botão "Iniciar" no canto inferior esquerdo da tela.
  2. Clique no ícone de "Configurações" (o ícone de engrenagem).
  3. Clique em "Sistema".
  4. Role para baixo até encontrar a seção "Sobre" e clique nela.
  5. Nessa seção, você encontrará informações sobre a versão e a edição do Windows que está usando.
Verifique a versão indicada e compare com as info
rmações fornecidas para saber se o seu sistema operacional é a versão 21H2 ou superior.
Claro, se puder, me fornecer as informações de qual é sua especificação de Windows e do seu driver de adpatador de vídeo para faciltiar a nossa análise.

Obrigado por me responder, as especificações são essas:
JUaz45F.png
YJW5Yhq.png

No caso é a 22H2, onde eu baixo?

Obrigado por me responder, as especificações são essas:
JUaz45F.png
YJW5Yhq.png

No caso é a 22H2, onde eu baixo?

Salve a versão do driver atual (faça backup dela pra evitar o risco)
e instale a novo driver que citei o link pra ver que irá resolver o seu caso, caso contrário, terá que fazer teste de downgrade com sua versão do driver recente.

Salve a versão do driver atual (faça backup dela pra evitar o risco)
e instale a novo driver que citei o link pra ver que irá resolver o seu caso, caso contrário, terá que fazer teste de downgrade com sua versão do driver recente.

Instalei o 30.0.100.9955, reiniciei o pc e agora não abre o Craftlandia.jar, não abre o Launcher

Até agora não resolvi, se alguém souber me ajudem, a versão 1.8 funciona de boa, já a 1.5 que tá dando esses bugs de sumir tudo e ficar tudo branco

Hum, ok, já voltou com sua versão do driver já?

Já reinstalou o launcher? Só funciona na 1.8 com texture certinha e na 1.5 não?

Já voltei, já reinstalei o launcher.
Sim, na 1.8 funciona perfeitamente, nem mexi nas texturas, padrão.
Já na 1.5 que buga tudo, some a textura, tela branca e tal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar