Boa noite!
Para resolver possíveis problemas, sugiro que você confira a versão do seu driver de vídeo. Para fazer isso, vá até o gerenciador de dispositivos, em adaptadores de vídeo, e clique nas propriedades do seu driver. Verifique se a versão é superior a 30.0.101. Se for essa, sugiro que você instale a última versão antiga do driver, que é a 30.0.100.9955, no formato .exe. Você pode baixá-lo neste link:
https://www.intel.com/content/www/u...77976/intel-graphics-windows-dch-drivers.html
Porém, é importante notar que este link só funciona para sistemas operacionais a partir do Windows 10 versão 21H1, e não para o 21H2. Verifique as propriedades do seu computador para saber qual a versão do seu sistema operacional.
Para verificar qual é a versão do seu sistema operacional Windows, você pode seguir os seguintes passos:
- Clique no botão "Iniciar" no canto inferior esquerdo da tela.
- Clique no ícone de "Configurações" (o ícone de engrenagem).
- Clique em "Sistema".
- Role para baixo até encontrar a seção "Sobre" e clique nela.
- Nessa seção, você encontrará informações sobre a versão e a edição do Windows que está usando.
Verifique a versão indicada e compare com as info
rmações fornecidas para saber se o seu sistema operacional é a versão 21H2 ou superior.
Claro, se puder, me fornecer as informações de qual é sua especificação de Windows e do seu driver de adpatador de vídeo para faciltiar a nossa análise.
Clique para expandir...