NOTÍCIA Lançamento confirmado: GTA 6 sai em 2025, e pode ser antes do que você espera!

• Criador do tópico Criador do tópico Lynn
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
FvdNUlC.jpg

Está CONFIRMADO, a Take-Two Interactive REAFIRMOU nesta última quarta-feira, dia 06/02, que o lançamento do game GTA 6 se mantém previsto para o ano de 2025.

Apesar de ser uma longa janela de espera, uma vez que a data correta ainda não foi divulgada, os jogadores ansiosos já podem ter uma ideia de tempo para começar a juntar grana: o lançamento será no Outono (deles) deste ano, ou seja, entre os meses de SETEMBRO a DEZEMBRO. De acordo com especulares: "Alguns fãs especulam que o jogo pode chegar em 26 de outubro, mesmo dia em que Grand Theft Auto San Andreas e Red Dead Redemption 2 chegaram ao mercado."

entretenimento-gta-6-games-rockstar-games-1708744170.jpg

Apesar de tudo, ainda não existe nenhuma nova expectativa de quando sairá o segundo trailer do game, o que é uma pena, cá entre nós... Adoro o hype que gera quando esses lançamentos saem! E aí, será que esse É O JOGO MAIS AGUARDADO DA DÉCADA?

Fonte - TecMundo, 2025

"O ano é 2030. A Sony acaba de lançar o PlayStation 7, a Microsoft revela o Xbox 720, e, como já virou tradição, a Rockstar adia novamente o lançamento de GTA 6."
kkkkkkkkkkkkkkkk brinca não

Juntando as moedas pra comprar um PS5 pois mesmo que lance pra PC, nem ferrando que vai rodar aqui :(
nem me fala, hora de renovar o setup anemm

Só preciso de uma Rtx pode ser a 3060 mesmo pra poder jogar.
na vdd a placa q deve rodar isso nem lançou ainda akkaak

+500 no pré-lançamento kkkk

melhor aguardarmos promoção do jogo, ou algo assim.

nice topicccc
chuto 700+ viu

vendendo o almoço pra poder comprar o gta
kakakakaka vendendo almoço e janta

Será se vai aceitar financiamento para comprar o jogo?
acho que vou botar minha casa na jogada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar