Lag nos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thew4nt3d

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
536
Cubos
0
Bom, os servidores andam com muito lag utimamente, e todo topico que alguem faz sobre o lag o netolokao fala "Nós não usamos toda a capacidade do nosso host." Mano entao pq não usa toda a capacidade do host? Se o host é pra os servers pq n usa toda a capacidade? Pq n faz o teste com o host usando toda a capacidade?

Façam o teste ai, passem pelomenos uma semana usando toda a capacidade do host ai agente ve se o problema é realmente no minecraft.

Sinceramente, vcs pode muito bem usar toda a capacidade. vcs usam 4 servers em cada host e ainda não botam toda a capacidade do host ai vem falar que o problema é no minecraft?

e.e

Está claro que poderia ser mais bem investido, porém realmente o Minecraft não ajuda, más dava pra melhorar.

Lag é psicologico, e é bom que da pra nadar na lava com ele...

@topic

porque servers pequenos são suaves se o lag é do Minecraft?
pra mim essa historia nao cola...

Bom, os servidores andam com muito lag utimamente, e todo topico que alguem faz sobre o lag o netolokao fala "Nós não usamos toda a capacidade do nosso host." Mano entao pq não usa toda a capacidade do host? Se o host é pra os servers pq n usa toda a capacidade? Pq n faz o teste com o host usando toda a capacidade?

Façam o teste ai, passem pelomenos uma semana usando toda a capacidade do host ai agente ve se o problema é realmente no minecraft.

Sinceramente, vcs pode muito bem usar toda a capacidade. vcs usam 4 servers em cada host e ainda não botam toda a capacidade do host ai vem falar que o problema é no minecraft?

e.e

sabe uma coisa que eu queria que eles fizessem, postagens semanalmente os relatórios de desempenho mostrando uso total do hoste e Desempenho maxino do host

@Concordo com vocês, o craftlandia deve usar apenas 70% da velocidade de internet que a OI disponibiliza!

@topic

Ai dps de 5 segundos morre e fica xingando o sv,"ai eu fui nadar na lava e morri do nada que servidor lixo"
Velho o lag n é psicológico,vc ve a galera indo pvp e os cara só teletrasporta,n leva hit e ainda fica bugando e morre.
O host usa toda a capacidade,mas para os 4 servidores,vamo supor que o host seja de 8gb (que é quase da realidade)
Servidor 1 : 2024mb
Servidor 2 : 2024mb
Servidor 3 : 2024mb 2024X 4 = 8096MB
Servidor 4 : 2024mb Conclusão: Cada servidor usa 2gb de ram,e se a ram se esgotar, o servidor irá ficar caindo e até poderá ficar sobreaquecido e ficar reiniciando o servidor toda hora,isso é para o bem do servidor,mas poderiam investir em um de 16gb , já que eles recolhem tanto dinheiro de vips.

@topic

eu nado na lava sem lag com o p4 ¬¬''

Ai dps de 5 segundos morre e fica xingando o sv,"ai eu fui nadar na lava e morri do nada que servidor lixo"
Velho o lag n é psicológico,vc ve a galera indo pvp e os cara só teletrasporta,n leva hit e ainda fica bugando e morre.
O host usa toda a capacidade,mas para os 4 servidores,vamo supor que o host seja de 8gb (que é quase da realidade)
Servidor 1 : 2024mb
Servidor 2 : 2024mb
Servidor 3 : 2024mb 2024X 4 = 8096MB
Servidor 4 : 2024mb Conclusão: Cada servidor usa 2gb de ram,e se a ram se esgotar, o servidor irá ficar caindo e até poderá ficar sobreaquecido e ficar reiniciando o servidor toda hora,isso é para o bem do servidor,mas poderiam investir em um de 16gb , já que eles recolhem tanto dinheiro de vips.

ironia, vc precisa aprender oque isto!

Acho que o minecraft , não permite que usem todo o poder do host .
É tipo comprar um i7 , para jogar minecraft . Logico que não vai usar toda a capacidade do i7 , tende ?

O host está 100% disponibilizado para uso, só não é usado porque não é REQUISITADO pelos servidores, já que os mesmos usam o necessário, e ainda dispõem de uma sobra. O que LIMITA os servidores, é a engine do minecraft :-)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar