ABANDONADO [Lag no minecraft]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TonNSz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2018
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Serei rápido aqui na explicação mas bem detalhado... Estou bem indignado com um certo lag no meu minecraft que simplesmente não sai de nenhuma forma, é uma travadinhas que dá com uma certa quantidade de fps que de nenhuma forma era pra dar essas travadinhas, já tendei de tudo, oque vcs pensarem eu já fiz, é séreio... já formatei pc inúmeras vezes achando que o problema é no meu pc mas não é, já coloquei tudo no mínimo e não funciona, já alterei valores do java e na própria pasta do mine e nada funciona. É algo sem lógica pq nas demais versões o mine não trava pra mim, entro na 1.7.5 e não trava, entro na 1.8 no legacy e não trava, só na 1.5.2 que trava, tipo não entendo. Já pedi ajuda antes ao mod Weslei e o cara de muito bom coração me passou umas coisas para verificar no meu pc para ver se tava tudo OK, e sim.... estava tudo ok, drivers ok, att do win ok, tava tudo perfeito e mesmo assim nada, geralmente tenho que esparar um tempo até o mine parar de travar, mas é serio que terei que ficar esperando o mine parar de travar?, é isso mesmo que deve acontecer?, na 1.8 eu logo e já começo a fazer um monte de coisa e não laga, no legacy tenho que esperar um tempo para deslagar, basicamente é isso e meu pc é muito bom, não era pra isso acontecer nunca.

É o famoso "lag spikes". Vá no seu minecraft e faça os seguintes procedimentos:

Opções > Configurações de vídeo > Others > AutoSave: Coloque em 3m
Opções > Configurações de vídeo > Performance: Coloque Smooth FPS e Smooth World ON

E claro, digite /xuxa dentro do servidor. Poste resultados.

Boa noite, tudo bem ?

Então, caso tudo citado acima não resolva, estarei te passando algumas coisas que podem está acontecendo, são elas:

1- Desfragmentação do Disco Rígido (Aconselho a fazer 1x por semana)
2- Vírus
3- Sujeira Externa (Tente fazer uma LIMPEZA interna)
4- Excesso de arquivos abertos durante sua hora de JOGO, as vezes muitos programas abertos faz com que surja problemas de FPS.
5- Aconselho também a baixar o programa CCleaner, esse programará irá limpar seu computador e remover alguns vírus e programas mal DESEJADOS.

Aguardando sua resposta....

tá ok, irei fazer e logo logo digo a vcs, demorei muito pq ainda estou fazendo testes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar