Olá! Não sei porquê, mas meu minecraft roda normalmente em quase todas as versões, mas na 1.8-1.8.9 tenho muitos problemas, seja do jogo caindo a 0 fps, dando travadas, baixo fps, etc... Eu comparei com a 1.16, e mesmo com os gráficos mais altos doq na 1.8 não deu quedas de fps, nenhuma travada, fps mais alto... Esse problema acontece em clients, no jogo vanilla, forge, optifine... Alguma ideia doq posso fazer? Atenciosamente, VictorFliess.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado As versões mais recentes são mais otimizadas realmente, tanto no uso de Memória e uso de CPU. Porém as versões antigas possuem alguns problemas de desempenho, que são corrigidas utilizando o mod OPTIFINE. Nosso MODPACK tem por padrão OptiFine e outros MODs mais populares. Recomendamos o Uso do Java 8 para um melhor desempenho. AntiHack em computadores de baixa performance
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.