Ola, gostaria de sugestões pra melhorar o meu Lag. Quando eu vo colher da uma queda imensa de FPS vai pra 10 -,- Então gostaria q os manjadores dessas coisas mandem tutoriais ae de como retirar o lag (uso Optifine). Ex: Texture Packs, reinstalar Java, etc.
sla mano tente reinstalar seu java, deixe configuraçoes nas minimas possiveis q tbm pode usar o /global off acho q reduz um pouco o lag espero ter ajudado :3
Cara eu faço o seguinte, coloco optfine, o que dá pra por OFF coloco off, o que dá pra por fast coloco fast e quando a legenda indica que '' fancy '' vai deixar mais rapido coloco em fancy, só isso
coloque todos seus graficos em fast e render distance em normal passos: options ---> video settings --> procure tudo que estiver em fancy e coloque em fast dps vá em render distance coloque ou em short ou em normal (short=curta) ira melhorar muito o lag do seu minecraft
Até criei um tópico sobre meu FPS, que ta MUITO baixo.... Fecharam o tópico, mais não resolveu o problema Vou ficar de olho nesse tópico pra tentar solucionar esse problema
to viajando e só tenho acesso ao not da empresa nele tambem antes rodava com 80 fps agr nem to conseguindo jogar '-' nao sei oq houve rsrs PS:só fico com lag no laucher do minecraft original..
Primeiramente baixe o Ccleaner Faça uma limpeza no seu computador, segundo clique em Registro no Ccleaner e corrija todos, depois baixe um programa chamado Auslogics Disk Defrag, ele é um Desfragmentador de Disco. O Que é um Desfragmentador? Para você entender melhor vamos supor que você tenha uma gaveta cheia de papel bagunçado, você abriu a gaveta e está procurando um papel, como está bagunçado você irá demorar mais para acha-lo. o Desfragmentador arruma esses "papel" que seria os Arquivos no seu computador para que ele possa localizar mais rápido e ter melhor desempenho Sobre o java: Não tem essa de Reinstalar o Java para melhor performance, não existe isso, apenas mantenha seu java atualizado para a versão mais recente dele, entre no site official dele e baixe e instale normalmente que estará na versão mais recente. Dica: Vá até seu Desktop clique com o botão direito, clique em Painel de controle da NVIDIA>Ajustar as configurações da imagem com a Visualização, Marque a 3° Opção e coloque em Desempenho, isso irá ajudar diminuir a qualidade dos gráficos e melhorar o Desempenho.
Olá, Pode ser que o seu computador esteja com vírus. Tente dar uma limpada nele, se possível formate o computador Use o Ccleaner. Deixe as configurações do seu minecraft no mínimo. Poste resultados!!
Va em esc >> opçoes >> configuraçoes de video >> animations >> e clike em all off , vai diminuir muito o lag OBS : com o optfine instalado !
loool 4 é normal??? O meu quando logo fica de 30 a 50....depois de 20 minutos esta de 4 a 7 Não mais o que faço :/
No CCleaner quando se vai em Aplications se eu e apertar Run Cleaner todas q tão marcada vão ser apagados? Los poste resultados depois.
atualize o lwjgl para 2.9.0 wjgl é uma biblioteca de java usada por jogos. o minecraft usa a versão 2.4.2 se atualizar para a versão 2.9.0 ou 2.8.4 melhora bastante o desempenho do minecraft é só baixar a versão 2.9.0 do lwjgl. ( é um arquivo compactado .zip) abre o arquivo lwjgl.zip. dentro vai na pasta lwjgl-2.9.0 >> jar nesta pasta seleciona e copia os arquivos " jinput.jar lwjgl.jar e lwjgl-until.jar " e cola na psta bin do .minecraft no arquivo lwjgl.zip vai na pasta lwjgl-2.9.0 >> native >> na pasta do seu sistema operacional copia todos os arquivos para a pasta bin do seu .minecraft