NOVIDADE Kratos - Mineração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Entrou
Nov 11, 2012
Pontuação de reação
19,228
Cubos
273
Prezados,

Atendendo aos pedidos da comunidade, anunciamos hoje algumas mudanças importantes no sistema de mineração do servidor Kratos.

1. Remoção do sistema de níveis:
    A partir de agora, não é mais necessário alcançar um determinado nível para minerar minérios específicos. Por exemplo, não será mais preciso ter nível 700 para minerar diamante.
  2. Mineração liberada no mundo 1:
    A mineração no mundo 1 está oficialmente ativa! Agora, ao minerar nesse mundo, você terá a chance de encontrar minérios normalmente.
Esperamos que essas alterações tornem a mineração mais acessível e incentivem a participação de mais jogadores e clans no servidor.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Prezados,

Atendendo aos pedidos da comunidade, anunciamos hoje algumas mudanças importantes no sistema de mineração do servidor Kratos.

1. Remoção do sistema de níveis:
    A partir de agora, não é mais necessário alcançar um determinado nível para minerar minérios específicos. Por exemplo, não será mais preciso ter nível 700 para minerar diamante.
  2. Mineração liberada no mundo 1:
    A mineração no mundo 1 está oficialmente ativa! Agora, ao minerar nesse mundo, você terá a chance de encontrar minérios normalmente.
Esperamos que essas alterações tornem a mineração mais acessível e incentivem a participação de mais jogadores e clans no servidor.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Acho dificil tu reviver algo que ja matou, fora a questão de Gaiolas em M1, teve uma epoca que eu ia sair do Music para focar no Kratos e fiquei la 1 hora andando procurando gaiolas e depois me falaram que não existia... Hoje o server morto acho dificil alguém querer jogar, só entram para irem glad e pegar vaga hall desse ano

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar