Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!1vinicius (Sansukai) disse:Qual Dos Dois Titans?
Por que?EthanHunt disse:Eu trocaria se você tive-se no Propano, e quer uma dica, não vá para o Titan![]()
Titan 1 já teve seu tempo, agora tá falido, até eu sai de lá.SaM7 disse:1
Por que?
Tinha um famosinho lá né, muito bom no pvp e tinha cana no yout, era dono da THS, sabe quem era?EthanHunt disse:Titan 1 já teve seu tempo, agora tá falido, até eu sai de lá.
NwR/GoD domino lá já, não tem o que fazer todo mundo vazo, pra você te uma noção gladiador de sábado tinha 25 pessoas, 18 era da GoD o resto era os nbzin ;-;
Hackiaram Minha Acc La Se N TrocavaSaM7 disse:1
Por que?
O OverLockedSaM7 disse:Tinha um famosinho lá né, muito bom no pvp e tinha cana no yout, era dono da THS, sabe quem era?
Esseee mesmo, ele ta jogando em algum server agora? E você recomenda qualEthanHunt disse:O OverLocked
Ele joga o propano, que é o server que recomendo, ele é 1.8, to curtindo até.SaM7 disse:Esseee mesmo, ele ta jogando em algum server agora? E você recomenda qual
Launcher especial?EthanHunt disse:Ele joga o propano, que é o server que recomendo, ele é 1.8, to curtindo até.
Pode usar launcher universal ou os modpacks que os players criam, tem do Editoco, zLuuh, SexyRios, Homeless, muitos...SaM7 disse:Launcher especial?
Se eu começar lá você me explica? Porque entrei lá e esta tudo novooEthanHunt disse:Pode usar launcher universal ou os modpacks que os players criam, tem do Editoco, zLuuh, SexyRios, Homeless, muitos...