[KORINGA ao ADMN] Admn não estou mentindo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

KoringaFoda

Neutro
VIP
Entrou
Ago 14, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Admn eu não estou tentando te enganar porque ja sabemos que você não é bobo
Mais algum outro player ao praticar a FRAUDE pode ter chutado qualquer um e ter acertado o meu
E também deve concordar que se eu fosse praticar a FRAUDE eu não usaria meu próprio codigo.
E com todo respeito, vocês não tem provas contra mim, a não ser o código de ativamento.
Eu acho que qualquer um ao tentar enganar alguem pode ter escrito o codigo e ter acertado o meu!
Se quiserem me peçam que eu passo o codigo só vou evitar de passar agora para que outros players não se aproveitem disso!
E o player que vendeu se souberem deem BANIP e ve se eu so banido também!

ACREDITEM EM MIM EU NÃO FIZ NADA
EU AMO JOGAR NESSE SERVER NUNCA IA FAZER NADA DE ERRADO PRA PARAR DE JOGAR!

Desculpa o encomodo é que eu necessito jogar, e eu não fiz nada, só acho injusto mais quem sou eu de falar alguma coisa a vcs STAFF

Eu so estou falando a verdade vocês vão interpetrar da maneira que quiserem!

Obrigado até o momento!

Ass: Koringa_foda

Vá em Classic > Denuncia > Novo Tópico

E Faça sua revisão.

Eu ja fiz tudo oq falaram so que naum deu certo so a revisao de ban mas o Admn naum acredito em mim entao eu postei aqui que nao e uma revisao de ban mas estou esclarecendo e explicando a situaçao ! :/

Eu acho que deveria me desbanirem pois eu naum estou mentindo :/ mais eles que sabem eu naum so ngm pra achar alguma coisa so só um player que se diverte!

hIEEH.jpg
[/URL][/img]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar