Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kushe

Neutro
Entrou
Fev 8, 2021
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Salve, galerinha do mal BLZ?
Cara comecei a jogar craftlandia por recomendação de um mano que jogava MU AWAY COMIGO lá em 2012? 2013? não lembro... a primeira vez que entrei no forum haviam +- 5 posts da administração, porra achei super dahora aquela época, lembro que joguei uns 2 meses sem vip nás épocas que o funil ainda funcionava e tinha como fazer fabrica automática de vidro, NOSSA QUE NOSTALGIA, era uma vilazinha de +- 10 players com terreninho e o bagulho éra dahora pra krl!!! só de pensar chega dar uma escorrida de suor masculo, ae dps que ativei meu vip acabou um pouco da inocencia dessas coisas de vila ae veio o true game, lembro ter ter feito amizade com o YAMATO DA YNY eu fiz a loja dele na época, NÓSSA VELHO QUE ÉPOCA DE OURO DA CRAFTLANDIA!!!! porra, Zoroaark da MYT, DODGE e a namorada dele que não lembro o nome da HFF, tinha o Monkey da QUB, Jaspel, Shaskuat, Lucasbbc, leticiaabac, itzgui_pvp, nossa que nostalgia, e pior que mesmo aquela época era tanta estrela que chegava dar medo de entrar glad sabadão de noite ouvindo zorra total, se não me engano o TOP MONEY era o MARCELO1998? acho que era essse o nick do cara, ae dps que o pessoal parou de jogar eu aposentei, e voltei algum tempo depois na época que o MOUSEEXTREME (RATO MADILTO) acabou com a craftlandia basicamente o cara dava ban em geral! por qualquer mótivo tlg. eu não ativei vip nessa época pq queria sentir a sensação de antes da vilinha e talz, ae fiz uma conta smurf e deixava ela 24horas por dia pescando, em uma semana quase já tinha um vip KKKJ, não lembro pq parei naquela época más foi de decepção mesmo, ontem voltei a jogar craftlandia e vi que o ZOROAARK ta no server, junto com o robin dele que n lembro o nome más é algo HD, velho.. más porra, oq a administração está fazendo com o server é de dar tristeza, já não é mais um server pro SURVIVOR pra vc SE DIVERTIR e fazer amizade, é um server que te joga na casa do caralho no server 1, você não conhece ninguem, você vai pro /minerar upar, não troca ideia com ninguem só espera alguem vir te matar, region agora é de graça (ISSO É INTERESSANTE).
E a principal reclamação que eu tenho é de não existir OCEAN no world 1, a unica coisa que fazia os players que não tem condição de colocar um vip no server serem menos esquecidos e ter o minimo de condições de ter algo foi retirado que é a pesca, não sei porque más todo o server (Pelomenos os vip) está pescando na WARPVIP eu me recuso a acreditar que os cara da ADM tiraram o OCEAN e deixaram o drop de itens maior na warp vip algo ainda mais PAY2WIN.

Cara oque vou dizer aqui é minha opinião, Não sei se oq vocês tiveram foi um processo da desenvolvedora por ter feito um server de minigames pirata, ou um server comum pirata, más não leva o server para esse caminho, o craftlandia não dura até 2022 SENTA E PENSA MELHOR COMO FAZER ESSE SERVER! enquanto vocês tem a oportunidade e um publico alvo de grande escala, eu com 21ANOS ainda estava pensando em dar uma chance para o server VER SE REALMENTE ele tinha mudado, MÁS MUDOU PARA PIOR!.

Cara, o replay é o melhorzinho. Economia ta top, só precisa saber desenrolar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar