valeu aps glad foda gostei nao foram com tantos hacks teve uns mongol que foi de hack. mais bom glad aps jogo mt vlw :d
peguei gladiador e para muitos que falar que tamos imitando unt agente se uniu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
somos 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbrunop97 disse:gg dropei erueruue
gg jaaao kskssksk vamo comp ?xJaaaozinEz disse:![]()
valeu aps glad foda gostei nao foram com tantos hacks teve uns mongol que foi de hack. mais bom glad aps jogo mt vlw
peguei gladiador e para muitos que falar que tamos imitando unt agente se uniuvllw peguei gladiador mais morri :/
FODA :/ ELES ESTRAGARAM O GLAD :/MrR3V3NG3R disse:Pena que um tal clan EXU ai tava full hack.
Boa parça se quiser ajuda ae, so chamar q vc sabe como o luntao vai pesadoxJaaaozinEz disse:![]()
valeu aps glad foda gostei nao foram com tantos hacks teve uns mongol que foi de hack. mais bom glad aps jogo mt vlw
peguei gladiador e para muitos que falar que tamos imitando unt agente se uniuvllw peguei gladiador mais morri :/
TAMO JOGANDO LIMPO AGORA VIADO KKK tamos apanhando limpo tbm ahsuahsuazLuntTrem disse:Boa parça se quiser ajuda ae, so chamar q vc sabe como o luntao vai pesado
Rlx tmb to limpo agr so tenho macroxJaaaozinEz disse:TAMO JOGANDO LIMPO AGORA VIADO KKK tamos apanhando limpo tbm ahsuahsua
né lanti, já farma lá no aurora pra me bancar dnv, tinha staff on, fui ban com uns 3m de gladzLuntTrem disse:Rlx tmb to limpo agr so tenho macro