kkkkoi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
OverLand disse:
KKKKKKKKKKKK esse mlk é ridículo
SUPER KDSAKDFKFDK

zikal157 disse:
parabéns morreu de auto click em galaxy, yLee
vc n disse ''se eu fazer 00 dela eu ganho oq?'' ..Vai la fazer video fake e para de chorar -qq

yNika disse:
Depois eu que sou a ''hack'' ou ''a menina que usa auto click'' , eu né? -qq

Que que adianta? Elas já é motivo do ban 00 da galaxy, não mais dessa..Não uso mais hack, Vc que é cego e enxerga coisas :P te adoro -q para de chorar
n usa mais hack? .-. qnd o cyber ta on vc n ta qnd o cyber some vc entra nem percebi né

O mlk não entende que não uso mais hack...Quer que eu desenhe ?

zikal157 disse:
larga de ser burra hack n é auto click q-q ss vc usa hack porém tem medo de ban na original só q se alguém prova q tu é a lee tu vai entra em choque novamente assim como fez na galaxy
zikal157 disse:
n usa mais hack? .-. qnd o cyber ta on vc n ta qnd o cyber some vc entra nem percebi né
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa super, Quer ver uma print de eu morrendo pra ele é? Se eu fosse pra usar hack eu colocaria nick de menina..<<< Só pra começar.

yNika disse:
pode n usar mais hack na lee mais tu ainda usa na cyber q-q provavelmente, pq logo após do cyber013 ter kitado da partida do confronto olha quem me aparece

yNika disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa super, Quer ver uma print de eu morrendo pra ele é? Se eu fosse pra usar hack eu colocaria nick de menina..<<< Só pra começar.
lee é um nome de um personagem de anime e um ator de cinema e vc ainda assim usou esse nick e ele é homen e sim quero uma print de vc morrendo pra ele q-q só q tem q ser já pronta pra tu n pedir amiguinho pra matar vc vc tem 2 min se n n acredito

zikal157 disse:
pode n usar mais hack na lee mais tu ainda usa na cyber q-q provavelmente, pq logo após do cyber013 ter kitado da partida do confronto olha quem me aparece

lee é um nome de um personagem de anime e um ator de cinema e vc ainda assim usou esse nick e ele é homen
Ta bom pra você ? https://imgur.com/a/ngxjU

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar