KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA O CHORO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xDezak

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Pontuação de reação
151
Cubos
0
MDS, SE LIGA O CARA FALA QUE ELE VAI CATA DROP E NEM TA SEGUINDO OS CARA NO PVP E NEM TA NO BURACO, ISSO PRA MIM É CHORO.
jSHZzJ7.png

xDezak disse:
PROS 2, O CARA DENUNCIOU ESSE AI POR ESTAR DE PVP OFF NO END PRA CATAR DROP, PORÉM ELE TA AFK E NEM NO BURACO ELE ESTA, ISSO É CHORO.
Agr entendi seu humor kkk

BHBC disse:
Agr entendi seu humor kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai sim.
zYuriiZero disse:
Algum problema?, eu ta em em acc 0 no buraco contra você e você me chamando de hack só pq não tenho skill na conta =/
Pior de tudo que eu compartilhei a tela e você pediu o auto.

zYuriiZero disse:
o mais pior é q vc jogou 2 anos de amizade no lixo
2 anos de amizade?, com você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu to lgd que você roubou meus itens aquele dia, apartir dai eu nunca mais confiei em você lek, se liga. 2 anos?, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem 1 foi o que é 2 que eu não sei?

xDezak disse:
2 anos de amizade?, com você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu to lgd que você roubou meus itens aquele dia, apartir dai eu nunca mais confiei em você lek, se liga. 2 anos?, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem 1 foi o que é 2 que eu não sei?
pqp vei, vc ainda lembra disso ? ja te disse que na quela epoca eu jogava a 10 fps. e não deu pra catar, eu vi os itens no chão, mais não deu pq limpou e eu cai num buraco e não conseguia quebrar o bloco cm minha net discada naquela epoca. e poxa, olha a minha condição e a sua, nos agr somos vipados. Oxtentamos p4 -qq. eu sempre confiei em vc. e agr vc diz q não confia em mim ? vlw ai mano.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar